Not?cias
-
bom, to meio sumido, to trabalhando muito e sem tempo pra nada… mas tenho not?cias.
a boa é que hoje vendi meu gol. com o tunel e os paralamas trincado, depois de ir 2 vezes pro cyborg no ultimo ano, andando de lado, pintura diferente, motor batendo, completamente desalinhado, suspensao phudida, e ainda assim consegui preão de tabela nele...
a ruim é que como fiquei sem carro, hoje peguei o do velho, ap 1.8 e voltando pra casa agora de noite quebrei o cambio... não sei como, mas tava subindo a serra, cortei a terceira, engatei a quarta e ficou duro, travou na quarta... amanha eu vejo e me entendo com o velho...
bom, agora era uma vez gol supercharger... e eu to completamente pelado, acabei de comprar uma moto, meu velho já falou que não tem como ajudar pra trocar de carro. entao to pensando em pegar qualquercoisa1.0multiponto só pra tentar montar o supercharger denovo.... talvez venha um corsa, que a principio será 1.0 sc e num futuro breve 2.0 ou 2.2..... enquanto isso pelo menos tenho a moto, que faz 40km/l...
? isso, alquem tem nocao do que pode ter acontecido no cambio do velho?? não deu barulhao nem nada, só ficou duro o cambio, como se tivesse algo desencaixado...
abracao
-
vai ver soltou so o trambulador.
pode ser uma coisa besta. alais deve ser. talvez um gato morto enrosco no trambulador…
parabens por ter vendido o gol. entra no msn e responde putao.
-
trambulador ou anel sincronizador… se for o 2ndo.. fudeu, tme uqe abrir...
-
ah, vai ali na padaria e pede. custa 7 pila.