[dúvida]comprando kit turbo usado
-
eae pessoas
em breve estarei com meu projeto gol box turbo..
maaaaaaaaas… antes de comprar o carro, apareceu uma oportunidade de comprar um kit turbo usado
ainda nao vi o kit mas segundo o vendedor:
kit turbo .50, bomba de combustivel, dosador, escape da parati com abafador de turbo aeroquip mufla e valvula e relogios
ele quer $700, e a turbina[não sei a marca ainda] fuma apenas quando liga…
pergunto a vcs:
está um preço justo ?
a turbina, seria bom fazer retifica?
ainda sou leigo no assunto, mas aos pucos vou aprendendo, auhauhauah.
-
cara se conselho fosse bom não se dava, se vendia… mas vo te falar, se puder guarda uma graninha e compra tudo novo...
eu particularmente só uso turbina usada, mas eu que monto e desmonto, entendo de acerto, etc... vc depender de mecânico e usar peça usada é encrenca na certa
-
cara se conselho fosse bom não se dava, se vendia… mas vo te falar, se puder guarda uma graninha e compra tudo novo...
eu particularmente só uso turbina usada, mas eu que monto e desmonto, entendo de acerto, etc... vc depender de mecânico e usar peça usada é encrenca na certa
tendii, então, é que apareceu e eu achei que valeria a pena.. mas vou ver certinho isso aê, dependendo irei de kit novo msmo…
valeu
-
turbina usda ficar parada, zoa os retentores, no minimo isso vai ter q acertar pra montar
comprei meu kit de pedacos, vou te falar, nada bate com nada na furacao, do kit mesmo sobrou a turbina e o coletor, e foram comprados em separado, teve q fazer furacao no coletor, do resto, nada se aproveitou
-
comprei o meu usado, completo e já rodei mais de 11 mil km. mas para ver o kit fui com meu amigo que é mecanico para ter certeza…
-
eu pessoalmente compraria o kit novo, junta mais uma graninha a mais, mais evita dores de cabeça…