Arrumar tópicos antigos
-
acho uma idéia bem legal pois tem um material bem valioso nos arquivos que está difícil de compreender por causa dos erros que aconteceram durantes as migrações.
depois de estarem revisados os tópicos poderia ser transferido pro melhores tópicos pra virar uma bíblia de fácil acesso a todos.
se algumas pessoas se animarem de fazer eu libero o acesso para essas pessoas poderem realizar o serviço.
-
existe algua estatistica de topicos antigos mais procuradosó ou lidos?
eu topo tb, mais seria bom nao fazermos trabalho em vao né?
-
existe algua estatistica de topicos antigos mais procuradosó ou lidos?
eu topo tb, mais seria bom nao fazermos trabalho em vao né?
acho que vale mais a pena pegar tópicos que o conteúdo seja interessante, pois pode ter tópico que por estar muito zuado não ta tendo muito acesso mais que o conteúdo é muito bom.
exemplo: http://www.preparados.com.br/topic/31980-taxa-de-751-no-alcool/
-
num posso ajudar…
mais merecemos um forum melhor... e por isso temos que colaborar...
-
coloquei vcs no grupo colaborador para poderem fazer a revisão.
vai funcionar da seguinte maneira, vcs vão mover os tópicos com material interessantes pro subforum tópicos em revisão onde todos vão ter acesso e poderam dar sugestões também, lá no tópicos em revisão vcs vão poder editar os posts.
creio que vcs já conheçam bem os códigos para arrumar a questão dos quotes/imagens/videos, porém qualquer dúvida só perguntar. vamos usar esse tópico para elas.
como o joel falou quem lembrar de tópicos interessantes postem aqui os links para eles passarem por revisões.
-
http://www.preparados.com.br/topic/31980-taxa-de-751-no-alcool/
esse aqui tá prontinho seria bom mais alguém dar a revisada final e liberar pra mover pros melhores
-
opa…topo em ajudar...
e já começo... sugerindo uma mudança estrutural do forum..
p.ex. enntro no topico... area tecnica… e que encontro... uma profusão de assuntos 1000... tem que haver sub areas sobre temas especificos.
p.ex ... sub area turbos... sub area aspirados...sub area taxa... sub area usinagem...etc....
vamos aperfeiçor o preparados ... quem ganha somos nós mesmos...