Ajuda
-
tenho um mootor com biela 82,5 cambio forjado carburador 2e uma bomba de gti comando 296 pistao e bila forjado e os parafusos do bloco/cabeçote forjados, blocante da hggear, e a alguna dias atras levei meu turbinho para medir no dino em franca e tive uma pessima surpresa o carro so deu 315cv no motor e 288cv na roda, nao entendia muito quando comecei a montar mas perto do fim da montagem percebi que o meu preparador tava falando mais do que conseguindo resultados.o que vcs acham que eu posso melhporar neste conjunto.sim ja ia esquecendo turbina 48/50 biagio pneus toyo r888 e ando com 2,5 de pressao.valeu pela atençao.por favor nao pretendo usar ft neste momento quero um carro carburado.
-
se for um motor 2.0, e a turbina uma .48.50 eixo 49.5 (turbo-c) tá limitado mesmo pela turbina…
claro, um acerto melhor e um cabeçote feito ajudaria chegar nos 400cv que é o que os turbo-c andam... porém tem que aumentar essa caixa quente aí...
ap 2.0 bem feito, com 1,5kg rende isso aí... pra essa pressão que vc tá usando tem que ter uma turbina bem maior, dai vai vir potência...
-
ideal seria mesmo um 3e, caracol quente no mínimo .63 e rotor 53.5 a sim vai render, mas é claro um bom acerto no carburador é o escencial.