[vendo] pinça de freio wilwood 4 pistão forged dynalite + pastilhas r$1400,00
-
para discos de 254mm até 331mm
e p qual espessura ?
discos de 254 a 331mm, variam de 18mm a 36mm
se não me engano é 1,04 ou 26mm. medindo com uma régua cheguei nos 28mm, mais precisa de ter uma folga. da um olhada na foto abaixo
mais informações sobre a pinça: http://www.wilwood.com/calipers/caliperprod.aspx?itemno=120-6815
-
só dando uma força…
um amigo meu comprou as pinças com o voivode. e foi tudo tranquilo. um dos pistões veio com problema de fábrica e o voivode providenciou um novo sem pestanejar
opa, valew pela força 16volts
inclusive as fotos com o suporte seu amigo (deusdeth) que me mandou
aproveitando, quando precisar de pastilhas me fala que te vendo a preço de custo posso mandar direto pra sua casa (igual o pistão do deusdeth) e nem precisa pagar frete
o jogo de pastilhas deve sair a 250 reais +ou-.
obs: faço isso com todos que compram pinças comigo
falow
-
consegue maisó
quem comprou foi uma biba de um golf mkiii vr6 preto?
consigo mais sim, quantas vc precisar
comprando por encomenda ainda pode escolher o modelo (consigo todos da wilwood) com 4 ou 6 pistão e para alguns modelos tem opção de cor (preto, vermelho ou azul). alem que vc ainda poderá escolher o modelo das pastilhas, com composto pra rua, pista, mais macio, mais duro… são 10 tipos de pastilhas diferentes
agora, se o dono do golf é uma biba não sei ahurhuhua... mais acho que estamos falando do mesmo carro
da uma olhada na foto
até mais
-
me add no msn ([email protected]) ou me manda uma mp, queria algo razoavel. vamos ver o que dá.
-
me add no msn ([email protected]) ou me manda uma mp, queria algo razoavel. vamos ver o que dá.
já te add no msn
meu msn é: [email protected]
até mais