Total flex no quadradinho
-
olá pessoal,
sou novo aqui, e só entrei porque eu andei vendo na net que tem gente com muitas duvidas em relação a adaptação da total flex no ap antigo.
bom tenho um golzinho gl 1994 1.8. e coloquei um kit total flex da saveiro 2005 1.8 com algumas modificações.
tiver que trocar o eixo auxiliar de dentro do motor pois esse sistema de injeção conta com um sensor de fase que lê um relevo no eixo.
tive que furar o bloco para instalar o sensor de fase.(foi feito na retífica)
troquei o cabeçote por um hidraulico(só troquei porque achei um rolo bom no meu de tucho mecânico)
esse sistema de injeção não usa distribuidor.( controlado por uma roda fonica entre o motor e o câmbio)
-
beleza, isso mesmo fica muito bom, ja fim 3 desses… blz e bem vindo.
-
valeu galera
então vou tirar umas fotos para postar aqui..
aqui vai um dois links da minha goleta no youtube..
http://www.youtube.com/watch?v=4kaezjuzu1i
http://www.youtube.com/watch?v=h6r6qu6-7y8
fou fazer um video dele funfando e vou dividir aqui com a galera
-
eu coloquei a ie normal. colocar a flex fica ruim por causa de várias adaptações.
então eu na verdade ia colocar a mi mesmo..só que eu não achava o chicote do 1avb ou 1avp nem a pau.foi quando apareceu a esse kit total flex..
e realmente da muito mais trampo de colocar pois tem adaptções…só que o resultado é muito bom....o modulo 4avp é mais inteligente que o mi..
abraço
-
olá amigão, estou injetando meu passat tbm, a minha duvida é como que vou fazer com a saida de água que tem no cabeçote para o coletor de admissão, posso tampar ela ou tem alguma estratégia? se alguém puder me ajudar agradeço.
-
fala ae velhinho
então, vc pode tampar mesmo pra colocar o coletor de admissão do injetado.no meu caso eu troquei de cabeçote e já vem no esquema e com os tuchos hidraulicos.
abraço
-
olá amigão, estou injetando meu passat tbm, a minha duvida é como que vou fazer com a saida de água que tem no cabeçote para o coletor de admissão, posso tampar ela ou tem alguma estratégia? se alguém puder me ajudar agradeço.
fala ae velhinho
então, vc pode tampar mesmo pra colocar o coletor de admissão do injetado.no meu caso eu troquei de cabeçote e já vem no esquema e com os tuchos hidraulicos.
abraço