Adaptação de freio na trazeira
-
não tire essa válvula….ela não tá lá de graça
faça uma revisão minuciosa no sistema de freios, troque o que estiver desgastado, o fluido e faça uma limpeza no sistema....não é só olhar pastilha não
outra, seu pug devia sentar nas frenagens ajudado pelo peso do cilindro de gnv também.
volto a repetir: a não ser em casos sabidamente subdimensionados (tipo gol gts com freio a disco sólido na dianteira), não é pro sistema de freios ser ruim como você tá relatando
às vezes é só questão de vc se acostumar com a sensibilidade do pedal...pra vc saber mesmo se o civic freia tão menos assim, só se vc comparasse os 2 em algumas frenagens, em local ermo, com alguém pra te auxiliar a medir as distâncias
to achando q isso é mais coisa da sua cabeça do que do carro em si
-
não, o carro senta mesmo, quem já dirigiu peugeot sabe do que estou falando é facil ver isso acontecer, puxa o freio de mão e tenta sair com o carro, vai ver que a trazeira é puxada pra baixo, no caso do meu 306 o tanque ajudava a descer mais por causa do peso extra (70kg), mas o carro tinha esse esquema (na verdade quase todos os carros peugeot/citroën tem esse esquema, vou ver se consigo gravar em video no c3 da minha mãe o que eu estou dizendo)
com certeza é adaptação pessoal, não tenha duvida, sei disso, mas quero ter um carro seguramente a mão, se conseguisse o sistema completo do fit lxl ajudaria muito, já que ele tem freio a disco nas 4 rodas.