Cleber t porrou a saveiro???
-
-
eu falei com ele ontem anoite, ele ta sem a sava, ela ta na oficina…? ele num foi, 99% de ctz tava com o carro do pai ainda
tinha um pro line escrito na porta????
[snapback]311317[/snapback]
então a sava tava com as rodas pretas do gti e com um adesivo da pro line na lateral do motorista (bem perto da porta mas na ca?amba o adesivo).
edit: será q foi alguem da oficina que saiu com o carro??
-
aiii, com o cleber num foi nda, agora falta saber se é o carro dele mesmo, isso ainda num sei, pq tinha uma sava na oficina q é identica a dele soh q ta sem film e a rodas não são pretas, mas tavam sujas…. então vamus esperar pra ver, mas até onde eu sei o cleber ta bem falaram com ele hj, soh num sei dessa ai do carro, vo ver se descubro depois ei posto aki
-
aiii, com o cleber num foi nda, agora falta saber se é o carro dele mesmo, isso ainda num sei, pq tinha uma sava na oficina q é identica a dele soh q ta sem film e a rodas não são pretas, mas tavam sujas…. então vamus esperar pra ver, mas até onde eu sei o cleber ta bem falaram com ele hj, soh num sei dessa ai do carro, vo ver se descubro depois ei posto aki
[snapback]311587[/snapback]
não, mas as rodas estavam pintadas de preto sim, não era sujeira não. (por isso de eu achar q fosse o cleber).
vamos torcer para que não seja a saveiro dele. mas se for puta mancada, primeiro por ter saido da oficina e ir acelerar o carro e bater; segundo por bater e não avisar o dono.
-
desde q eu vi o tópico que tenho tentado ligar no cel dele mas ninguem responde.
na sexta eu estive com ele e a sava estava na oficina, mas sei lá pode ter saido no sabado.
ainda estou tentando ligar para ele e qq coisa eu posto.
estamos torcendo para não ser ele.
-
desde q eu vi o tópico que tenho tentado ligar no cel dele mas ninguem responde.
na sexta eu estive com ele e a sava estava na oficina, mas sei lá pode ter saido no sabado.
ainda estou tentando ligar para ele e qq coisa eu posto.
estamos torcendo para não ser ele.
[snapback]311598[/snapback]
valeu vamp, estamos no aguardo e torcendo para que não seja.
-
não, mas as rodas estavam pintadas de preto sim, não era sujeira não. (por isso de eu achar q fosse o cleber).
vamos torcer para que não seja a saveiro dele. mas se for puta mancada, primeiro por ter saido da oficina e ir acelerar o carro e bater; segundo por bater e não avisar o dono.
[snapback]311595[/snapback]
pior q é mesmo, mas vamus ver o q aconteceu