Civic si 2012
-
ta mais barato que a versão 2011 vendida pela honda
-
ta mais barato que a versão 2011 vendida pela honda
é a nossa realidade. nos eua sai por $22.405
-
único porém são as peças de reposição…
porém quem tem grana para um desses, nem deve se preocupar tanto com isso..
-
os caras estão certos, amam a marca e o motor e tem o caminho pra trazer.
-
os caras estão certos, amam a marca e o motor e tem o caminho pra trazer.
sim, estão certos, mas o motor mudou. não tem mais o cabeçote z3 que faz a potência aparecer sem muito sacrifício no si 2006-2011.
e tem si 2011 por 85k em concessionária de sp. zero km.
estão desovando os estoques sem dó
-
mas o motor mudou. não tem mais o cabeçote z3 que faz a potência aparecer sem muito sacrifício no si 2006-2011.
fale + do cabeçote (achei q única diferença fosse a cilindrada q cesceu p 2.4)
pois é. infelizmente não foi só um aumento de cilindrada. o si novo agora vem de k24z7. e é um motor completamente novo, que por enquanto só saiu no si.
agora essa parte vem do 9thgencivic forums:
vtec agora é só na admissão, o cabeçote tem dimensões diferentes do k20z3, então os comandos não são intercambiáveis.
coletor de escapamento agora é integrado ao cabeçote, algo +- parecido com isso (lembrando q esse cabeçote não é do si )
se o k24z7 sair só no si mesmo, eu concordo com os gringos : vai ser um carro muito difícil de preparar, pois no mercado de peças de performance fica inviável fazer/desenvolver peças em larga escala pra um modelo restrito…
sem contar que o ronco, é... fico com o si velho mesmo
-
conversei com o pessoal da revitup e ja comercializaram 01 unidade e tem mais 04 em negociacão. sobre o motor não souberam precisar os detalhes pq esse modelo ainda não foi disponibilizado mas pelo que ele me falou esse primeira unidade vai servir pra estudos de upgrade. quando tiver mais novidades eu falo aqui.