Weber 40 + 4 bicos
-
olá galera sou novo no fórum tenho um voyage ls 1.9 turbo forjado, ando de weber 40, meu motor é 1.9 pistões powertech 83,5mm cavados meu carro tem em média 9,5 de taxa, bielas cunningham rods 144mm, cabeçote original do 1.8 com comando 49g, turbina garret t4 apm 24 caixa fria 60 e quente 63, uso kit pulsativo uma bomba de mercedes, e a weber 40 porém claro eu sei que weber pro natureza bebe mesmo mais a minha é muito bebada contamina demais o óleo com alcool, e de baixa é muito irregular o carro anda tropeçando é tesão demais, só que com o preço que ta alcool ta fóda, eu tenho 4 bicos do astra flex e comprei uma his digital para monta 4 auxiliares, gostaria da ajuda de você para me dizerem se os bicos do astra vão ser suficientes que dai vou desengordar a weber e usar os auxiliares para alta, só a minha duvida é a seguinte os bicos do astra vão alimentar?? é aqueles bicos amarelos do 2.0 flex, eu uso 1,5kg de pressão de turbina. opinem e me ajudem.obrigado.
-
não são os gicles de marcha lenta exagerados não?
os gicles principais alimentam principalmente na média alta, mas a lenta e logo acima dela ( quando vc esta só tocando o pé ) são os gicles de lenta, são eles que influenciam muito o consumo. se o problema está ai, os bicos extras não vão resolver nada.