Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. [vendo] modulo de injeção eletrônica megasquirt - ms2 v3.0

[vendo] modulo de injeção eletrônica megasquirt - ms2 v3.0

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
10 Posts 3 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    voivode
    escreveu em última edição por

ms2 v3 com case black (desmontada), comprada na diyautotune.

junto vai um adaptador usb com chip ftdi e um cabo usb.

valor: r$1.050,00 à vista

ou

r$1099,00 pelo mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-183388235-megasquirt-injeco-eletrnica-programavel-ms2-v30-_jm

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goiano

qual o preço de uma ms configurada conforme um 3e-tech ou pandoo turbo-c ?

controle de tudo menos bicos injetores….hehehe...

abraço.

• V Offline
        V Offline
        voivode

qual o preço de uma ms configurada conforme um 3e-tech ou pandoo turbo-c ?

controle de tudo menos bicos injetores….hehehe...

abraço.

não entendi sua pergunta, mais a megasquirt controla tudo, ignição, ponto, bicos… sem necessidade de modulos adicionais como a ft. ela é um injeção eletronica completa, funciona com sonda wide dentre outras funcionalidades. não é um simples pulsador de bicos.

para mais informações sobre a megasquirt acesse:

forum.msbr.com.br

até mais

• G Offline
          G Offline
          goiano

eu quero um ms pra controlar só ignicao com distribuidor e 1 bobina, entendeu ?

quero corte de giro, controle de booster, tração e o scambau….menos bicos pq o carro será carburado.

tem? quanto ?

abraço.

• M Offline
            M Offline
            menegotto

fala com o piu ou o ricardo aqui do fórum, mil reais uma ms1racing… vem prontinha, com controle de tração, boost, ignição, corte de giro, launch control, flat shift... o controle de bicos vem de brinde :hauhau:

• G Offline
              G Offline
              goiano

fala com o piu ou o ricardo aqui do fórum, mil reais uma ms1racing… vem prontinha, com controle de tração, boost, ignição, corte de giro, launch control, flat shift... o controle de bicos vem de brinde :hauhau:

mas tem uma mini que faz isso tudo anunciada a 459,00 …......qual a diferença ?

quero só a ignição...

• M Offline
                M Offline
                menegotto

tem que ver se essa mini-ms que está anunciada tem todos os extras …

todos os itens que citei vem no software da megasquirt... mas para coloca-los em uso tem que ter o hardware implementado na placa... tem que analisar certinho...

e não controlar os bicos não faz diferença... são apenas 30 reais de economia em 2 drivers de bico...

quanto a diferença,a mini-ms vem com relé na placa... ou seja se der pane elétrica frita a placa junto... e é montada manualmente em casa, corre o risco de ter problemas de solda fria... já a msracing é 100% industrializada, com bem menos chance de defeitos...

• G Offline
                  G Offline
                  goiano

uai…..nao é so colocar um fusivel na mini e pronto ?

a mini anunciada ta com todos os extras......vale a pena pagar mais do dobro pela racing ???

• M Offline
                    M Offline
                    menegotto

cara… o que vou te dizer... eu não pagaria o dobro, afinal é uma boa diferença... mas isso pq me viro com eletrônica, se der xabu taco o multimetro, ferro de solda e vou resolvendo...

mas e vc??? se vira bem com eletrônica??? tem um bom amigo que se vira com eletrônica??? pois se não tiver tá no mato sem cachorro, dai vale muito a pena pagar o dobro e a comodidade do suporte do piu nas msracing

• G Offline
                      G Offline
                      goiano

cara… o que vou te dizer... eu não pagaria o dobro, afinal é uma boa diferença... mas isso pq me viro com eletrônica, se der xabu taco o multimetro, ferro de solda e vou resolvendo...

mas e vc??? se vira bem com eletrônica??? tem um bom amigo que se vira com eletrônica??? pois se não tiver tá no mato sem cachorro, dai vale muito a pena pagar o dobro e a comodidade do suporte do piu nas msracing

pois é….ja trabalhei com som, ja tive oficina de injecao, mecanica e preparacao....eu me viro até bem...

mas to analisando.....o que acha da fuelbox nessa comparacao com as outras 2 ?

abraço.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários