[vendo] modulo de injeção eletrônica megasquirt - ms2 v3.0
-
ms2 v3 com case black (desmontada), comprada na diyautotune.
junto vai um adaptador usb com chip ftdi e um cabo usb.
valor: r$1.050,00 à vista
ou
r$1099,00 pelo mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-183388235-megasquirt-injeco-eletrnica-programavel-ms2-v30-_jm
-
qual o preço de uma ms configurada conforme um 3e-tech ou pandoo turbo-c ?
controle de tudo menos bicos injetores….hehehe...
abraço.
não entendi sua pergunta, mais a megasquirt controla tudo, ignição, ponto, bicos… sem necessidade de modulos adicionais como a ft. ela é um injeção eletronica completa, funciona com sonda wide dentre outras funcionalidades. não é um simples pulsador de bicos.
para mais informações sobre a megasquirt acesse:
até mais
-
fala com o piu ou o ricardo aqui do fórum, mil reais uma ms1racing… vem prontinha, com controle de tração, boost, ignição, corte de giro, launch control, flat shift... o controle de bicos vem de brinde
mas tem uma mini que faz isso tudo anunciada a 459,00 …......qual a diferença ?
quero só a ignição...
-
tem que ver se essa mini-ms que está anunciada tem todos os extras …
todos os itens que citei vem no software da megasquirt... mas para coloca-los em uso tem que ter o hardware implementado na placa... tem que analisar certinho...
e não controlar os bicos não faz diferença... são apenas 30 reais de economia em 2 drivers de bico...
quanto a diferença,a mini-ms vem com relé na placa... ou seja se der pane elétrica frita a placa junto... e é montada manualmente em casa, corre o risco de ter problemas de solda fria... já a msracing é 100% industrializada, com bem menos chance de defeitos...
-
cara… o que vou te dizer... eu não pagaria o dobro, afinal é uma boa diferença... mas isso pq me viro com eletrônica, se der xabu taco o multimetro, ferro de solda e vou resolvendo...
mas e vc??? se vira bem com eletrônica??? tem um bom amigo que se vira com eletrônica??? pois se não tiver tá no mato sem cachorro, dai vale muito a pena pagar o dobro e a comodidade do suporte do piu nas msracing
-
cara… o que vou te dizer... eu não pagaria o dobro, afinal é uma boa diferença... mas isso pq me viro com eletrônica, se der xabu taco o multimetro, ferro de solda e vou resolvendo...
mas e vc??? se vira bem com eletrônica??? tem um bom amigo que se vira com eletrônica??? pois se não tiver tá no mato sem cachorro, dai vale muito a pena pagar o dobro e a comodidade do suporte do piu nas msracing
pois é….ja trabalhei com som, ja tive oficina de injecao, mecanica e preparacao....eu me viro até bem...
mas to analisando.....o que acha da fuelbox nessa comparacao com as outras 2 ?
abraço.