Eu quero um popular com tração trazeira
-
depende do que vc entende com simples assim … com certeza o trampo de funilaria que precisa fazer vai requerer que desmonte o carro praticamente inteiro - tirar bancos, carpete, meter a esmerilhadeira no meio cavucando um túnel pra caber o diferencial, refazer a suspensão traseira, todo o trampo de pintura depois...
chuto uns 20 k pra fazer isso, sem contar a motorização.
ah sim, com certeza funilaria, alguns cortes e soldas serão necessários.
simples eu digo que não seja aqueles projetos de outro mundo que precisam de 1 ano pra funcionar.
-
streitão chutando a porta mesmo…
eita ta sumido hein sua biba?
mas diz ae: o que você pensa sobre um sujeito, quando 30% das palavras contidas numa frase dele estão erradas?
pois é, tá corrido. temos que fazer outro churras pra colocar o papo em dia. alguma evolução no uno?
quanto ao português… entendo que a boa escrita deve ser praticada. especialmente em um fórum que se propõe a ser um espaço sério de discussão. acho difícil levar a sério um argumento cheio de erros crassos de português. não me julgo o professor pasquale, longe disso, só acho que certos abusos ao vernáculo poderiam ser evitados, até por interesse de quem emite a mensagem. afinal de contas, um argumento bem escrito acaba tendo mais chances de ser levado a sério (e vou além, até mesmo tomado como certo, à despeito mesmo da validade da argumentação em si ou da argumentação contrarrazoada) do que um arrazoado minado por erros de concordância e ortografia. pelo menos na minha concepção.
entendo que isso deve ser até incentivado pela moderação, melhora o nível da discussão e agrega valor a argumentação. errar é humano, mas esculhambação, miguxês e internetês demais deprecia o fórum. tem dicionário online bom na internet, não custa revisar o post antes de publicar.
abraço.
-
pessoar… preconceito linguístico, em breve, será considerado crime.
nós vai aguentar o portuga errado e . .
novo método de governamentação e governagem... porra, nívela essa bo%ta por baixo, é mais fácil… budega
ue ?
e nao tao nivelando ?
ou tu quer que desca mais ainda ???
-
streitão chutando a porta mesmo…
eita ta sumido hein sua biba?
mas diz ae: o que você pensa sobre um sujeito, quando 30% das palavras contidas numa frase dele estão erradas?
pois é, tá corrido. temos que fazer outro churras pra colocar o papo em dia. alguma evolução no uno?
quanto ao português… entendo que a boa escrita deve ser praticada. especialmente em um fórum que se propõe a ser um espaço sério de discussão. acho difícil levar a sério um argumento cheio de erros crassos de português. não me julgo o professor pasquale, longe disso, só acho que certos abusos ao vernáculo poderiam ser evitados, até por interesse de quem emite a mensagem. afinal de contas, um argumento bem escrito acaba tendo mais chances de ser levado a sério (e vou além, até mesmo tomado como certo, à despeito mesmo da validade da argumentação em si ou da argumentação contrarrazoada) do que um arrazoado minado por erros de concordância e ortografia. pelo menos na minha concepção.
entendo que isso deve ser até incentivado pela moderação, melhora o nível da discussão e agrega valor a argumentação. errar é humano, mas esculhambação, miguxês e internetês demais deprecia o fórum. tem dicionário online bom na internet, não custa revisar o post antes de publicar.
abraço.
de acordo.
isso aqui não é orkut nem msn.
-
vocês tem toda razão e outra de vez em quando dou um vacilo no português…
criticas construtivas são sempre bem vindas e bom saber criticar também
desculpas.