Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Eu quero um popular com tração trazeira

Eu quero um popular com tração trazeira

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
46 Posts 17 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por

falar de carro moderno e frescura é pleonasmo.

um carro pequeno como o chevas não digo, mas faz falta um médio moderno rwd, tipo um ford sierra.

isso eu concordo

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen

:hauhau: streitão chutando a porta mesmo…

eita ta sumido hein sua biba?

mas diz ae: o que você pensa sobre um sujeito, quando 30% das palavras contidas numa frase dele estão erradas?

pois é, tá corrido. temos que fazer outro churras pra colocar o papo em dia. alguma evolução no uno?

quanto ao português… entendo que a boa escrita deve ser praticada. especialmente em um fórum que se propõe a ser um espaço sério de discussão. acho difícil levar a sério um argumento cheio de erros crassos de português. não me julgo o professor pasquale, longe disso, só acho que certos abusos ao vernáculo poderiam ser evitados, até por interesse de quem emite a mensagem. afinal de contas, um argumento bem escrito acaba tendo mais chances de ser levado a sério (e vou além, até mesmo tomado como certo, à despeito mesmo da validade da argumentação em si ou da argumentação contrarrazoada) do que um arrazoado minado por erros de concordância e ortografia. pelo menos na minha concepção.

entendo que isso deve ser até incentivado pela moderação, melhora o nível da discussão e agrega valor a argumentação. errar é humano, mas esculhambação, miguxês e internetês demais deprecia o fórum. tem dicionário online bom na internet, não custa revisar o post antes de publicar.

abraço.

• P Offline
        P Offline
        Pix

pessoar… preconceito linguístico, em breve, será considerado crime.

nós vai aguentar o portuga errado e . .

novo método de governamentação e governagem... porra, nívela essa bo%ta por baixo, é mais fácil... budega

• G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa

pessoar… preconceito linguístico, em breve, será considerado crime.

nós vai aguentar o portuga errado e . .

novo método de governamentação e governagem... porra, nívela essa bo%ta por baixo, é mais fácil… budega

ue ?

e nao tao nivelando ?

ou tu quer que desca mais ainda ???

• J Offline
            J Offline
            Joel_RS

:hauhau: streitão chutando a porta mesmo…

eita ta sumido hein sua biba?

mas diz ae: o que você pensa sobre um sujeito, quando 30% das palavras contidas numa frase dele estão erradas?

pois é, tá corrido. temos que fazer outro churras pra colocar o papo em dia. alguma evolução no uno?

quanto ao português… entendo que a boa escrita deve ser praticada. especialmente em um fórum que se propõe a ser um espaço sério de discussão. acho difícil levar a sério um argumento cheio de erros crassos de português. não me julgo o professor pasquale, longe disso, só acho que certos abusos ao vernáculo poderiam ser evitados, até por interesse de quem emite a mensagem. afinal de contas, um argumento bem escrito acaba tendo mais chances de ser levado a sério (e vou além, até mesmo tomado como certo, à despeito mesmo da validade da argumentação em si ou da argumentação contrarrazoada) do que um arrazoado minado por erros de concordância e ortografia. pelo menos na minha concepção.

entendo que isso deve ser até incentivado pela moderação, melhora o nível da discussão e agrega valor a argumentação. errar é humano, mas esculhambação, miguxês e internetês demais deprecia o fórum. tem dicionário online bom na internet, não custa revisar o post antes de publicar.

abraço.

de acordo.

isso aqui não é orkut nem msn.

• E Offline
              E Offline
              eniocordeiro

vocês tem toda razão e outra de vez em quando dou um vacilo no português…

criticas construtivas são sempre bem vindas e bom saber criticar também

desculpas.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários