Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Shift light com corte de giros

Shift light com corte de giros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 4 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por

então galera, tava navegando pelo wolloko vi esses dois shifts com corte, alguem conhece? é confiável???

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.aspotemplate_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=shift-light&produto=shift-light-digital-sl70-duplo-guster-racing&dept_id=115&pf_id=sl70d

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.aspotemplate_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=shift-light&produto=shift-light-digital-sl40-com-corte-guster-racing&dept_id=115&pf_id=sl40

o preço me atrai…

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Giovani

ja tinha visto essa marca no ml

o preço tambem me atraiu

dei uma olhada aqui na net e achei o site dos caras:

http://www.guster.com.br/

vamos ver oque a galera acha

• B Offline
        B Offline
        Buddy Guy

boa noite rapazes.deixa esclarecer uma dúvida.por ventura o corte de giros já vem netes rpms com shift?maus a ignorância,mas é que não conheço mesmo

• J Offline
          J Offline
          jonas_102

boa noite rapazes.deixa esclarecer uma dúvida.por ventura o corte de giros já vem netes rpms com shift?maus a ignorância,mas é que não conheço mesmo

tbm não conheço esse produto, mas pelo que li na descrição é um shift com corte integrado e regulagens idependentes (corte do shift)

• B Offline
            B Offline
            Buddy Guy

tbm não conheço esse produto, mas pelo que li na descrição é um shift com corte integrado e regulagens idependentes (corte do shift)

poxa,se tiver corte de giro,para evitar explodir o motor,seria bacana né? antigamente tinha ouvido dizer que tinha uns rpms que tinham umas pastilhas,que vc trocava e limitava o giro.mas nunca cheguei ver quais são,nem sei se ainda tem destes poxa,se tiver um lance destes,vou dar jeito de descolar um quando for comprar um rpm pra fusqueta aqui.que sendo assim,já monto um lance legal,que já irá proteger o motor né?vou ficar de olho no tópico por cá,só para ver o que vcs aprontam nesta matéria de limitador aí.

• S Offline
              S Offline
              SemControle

instrumentos de medidas, tais como conta girus e shifts, vc apenas configura qnd vai acender a luz, nao tem como intervir no funcionamento do motor e limitar o corte, mesmo nos injetados

sobre a guster nao tenho nada contra, meu hallmeter é dessa marca, e funciona normalmente, peguei usado atraves do forum :biba:

• J Offline
                J Offline
                jonas_102

instrumentos de medidas, tais como conta girus e shifts, vc apenas configura qnd vai acender a luz, nao tem como intervir no funcionamento do motor e limitar o corte, mesmo nos injetados

sobre a guster nao tenho nada contra, meu hallmeter é dessa marca, e funciona normalmente, peguei usado atraves do forum :biba:

então querido, mas esse é um conta giros com corte programavel integrado. tanto que no site do wolloko vende ele com ou sem corte.

• S Offline
                  S Offline
                  SemControle

sobre a guster nao tenho nada contra, meu hallmeter é dessa marca, e funciona normalmente, peguei usado atraves do forum :hauhau:

então querido, mas esse é um conta giros com corte programavel integrado. tanto que no site do wolloko vende ele com ou sem corte.

to bem perdido no layout novo

tem o eskema de instalacao no site pelo menos, pra tentar avaliar essa funcionalidade do corte?

queria entender e ver se rola, se fizer isso q promete, é muito interessante pra carburados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários