Shift light com corte de giros
-
então galera, tava navegando pelo wolloko vi esses dois shifts com corte, alguem conhece? é confiável???
o preço me atrai…
-
ja tinha visto essa marca no ml
o preço tambem me atraiu
dei uma olhada aqui na net e achei o site dos caras:
vamos ver oque a galera acha
-
boa noite rapazes.deixa esclarecer uma dúvida.por ventura o corte de giros já vem netes rpms com shift?maus a ignorância,mas é que não conheço mesmo
tbm não conheço esse produto, mas pelo que li na descrição é um shift com corte integrado e regulagens idependentes (corte do shift)
-
boa noite rapazes.deixa esclarecer uma dúvida.por ventura o corte de giros já vem netes rpms com shift?maus a ignorância,mas é que não conheço mesmo
tbm não conheço esse produto, mas pelo que li na descrição é um shift com corte integrado e regulagens idependentes (corte do shift)
poxa,se tiver corte de giro,para evitar explodir o motor,seria bacana né? antigamente tinha ouvido dizer que tinha uns rpms que tinham umas pastilhas,que vc trocava e limitava o giro.mas nunca cheguei ver quais são,nem sei se ainda tem destes poxa,se tiver um lance destes,vou dar jeito de descolar um quando for comprar um rpm pra fusqueta aqui.que sendo assim,já monto um lance legal,que já irá proteger o motor né?vou ficar de olho no tópico por cá,só para ver o que vcs aprontam nesta matéria de limitador aí.
-
instrumentos de medidas, tais como conta girus e shifts, vc apenas configura qnd vai acender a luz, nao tem como intervir no funcionamento do motor e limitar o corte, mesmo nos injetados
sobre a guster nao tenho nada contra, meu hallmeter é dessa marca, e funciona normalmente, peguei usado atraves do forum
-
instrumentos de medidas, tais como conta girus e shifts, vc apenas configura qnd vai acender a luz, nao tem como intervir no funcionamento do motor e limitar o corte, mesmo nos injetados
sobre a guster nao tenho nada contra, meu hallmeter é dessa marca, e funciona normalmente, peguei usado atraves do forum
então querido, mas esse é um conta giros com corte programavel integrado. tanto que no site do wolloko vende ele com ou sem corte.
-
então querido, mas esse é um conta giros com corte programavel integrado. tanto que no site do wolloko vende ele com ou sem corte.
to bem perdido no layout novo
tem o eskema de instalacao no site pelo menos, pra tentar avaliar essa funcionalidade do corte?
queria entender e ver se rola, se fizer isso q promete, é muito interessante pra carburados