Crash test do chery qq
-
quero ver o teste do latin com o classic (corsa sedan) e a kombi..
prometidos no próximo teste…
-
chinêsó não, obrigado.
a 5 anos atrás eu falava isso de coreano
hj to muito satisfeito c o ix35
hoje eu também quero um coreano. fiz questão de levar o meu pai na kia quando ele disse que queria trocar de carro.
mas a cultura é diferente. acredito muito mais que a qualidade de hoje será a qualidade padrão.
-
muito sensacionalismo encima dos chineses, a imprensa deve estar sendo pagas pelas nossas montadoras e seus modernissimos projetos baseados em carrocerias da decada de 90 e motores da decada de 80, cujo preço é uma fortuna, conforto é um lixo e tem os otários dos brasileiros para comprar. nada de espantoso nesse crash teste, é só comparar com as merdas nacionais. tomara q os chineses e coreanos venham de fato com preços e carros completos pra tentar ao menos cutucar essa desgraça chamada industria automobilistica brasileira. a palhaçada tem q terminar um dia. terminar? aqui no brasil??? sacanagem minha, a palhaçada tem q pelo menos diminuir.
-
o chefe de design da kia agora é o peter schreyer, ex-audi.
eu não teria um chinês, pelo menos não por enquanto. alguém se lembra da quatro rodas interrompendo o teste de 60 mil km do effa, alegando falta de segurança?
-
coreanos nunca foram ruins, so eram horriveis.
e como.
agora estão melhorando 1 pouco p q o centro design é na alemanha.
koreano era feio, não ruim.
tivemos um hyundai elantra 1995 1.6 16v (motor mitsubishi) carro muito bom, mas era feio.
andre o 95 ainda era aceitavel, simples. lembro do scoupe dessa geracao, gostava bastante ate.
agora olha o que era o elantra:
e esse eh 2006 tem a 4a geracao que tambem eh horrivel.
-
uma questão: ferrari faz crash test ?
não…
só fire test...
-
há boatos que o sindicato dos bonecos de crash test se recusam a aceitar o teste com a kombi… segundo eles, se o teste sair os bonecos vão fazer greve...
quem dirige combi deveria receber adicional de periculosidade.
e participar de um fundo para compra de proteses de pernas
huaiheaheiaheihaeuhaiehiaheuaheuieahuiah
deus me livre, bater uma kombi deve ser bem dolorido.
-
uma questão: ferrari faz crash test ?
deve fazer interno, não pelo euro ncap. eles só fazem de carros que tem um determinado numero mínimo de vendas. a maioria dos esportivos não vão a testes oficiais, quem dirá os superesportivos.
pois eu vi um crash test de uma diablo… hehehe por isso perguntei.
http://www.youtube.com/watch?v=ajwkxeewlbq
de quebra de uma murcielago lp640