Ajuda preparação montana econoflex
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e sem raio super sonico neh kkkkkkk
?
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goiano,
ele falou que a wg dele tava zuada, não tava vedando direito…
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quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra
quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.
uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa
certeza que o marronzinho é o cm. kkkkkk
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dá sim, e seria uma ótima solução
bico entre a borboleta e o coletor? aff… ja montei 3 turbo com acelerador eletronico e até hj nenhum deles deu um pau sequer.
faz sentido e não duvido, pois carro com meg nunca da pau realmente….. isso mesmo na pista sempre leva pau
lecram responda algumas coisas ok
perigo/////fujam de qualquer produto ou teoria da cmracing//// muito cuidado////atenção////
cuidado que é aborrecimento certo
não sejam enganados
eles não provam e não demonstram nada
não caiam no conto do vigário
sr. lecram,
peço por gentileza que os moderadores não tranquem este tópico pois acho muito importante esclarecer alguns mitos e verdades sobre a cmracing.
lecram seja homem ao menos uma vez na vida e responda com educação, ética e clareza os questionamentos abaixo:
parte legal já que o mestre adora a justiça e o sistema prisional.
1- a empresa cmracing existe legalmente?
2- a empresa possui cnpjá
3- a empresa emite nota fiscal?
4- esta empresa possui alvará de funcionamento?
5- esta empresa fictícia recolhe impostos?
acredito que podemos concluir que esta empresa não tem nenhuma responsabilidade civil quanto a garantia do produto que fornece.
podemos concluir que a mesma empresa não contribui em nada com o desenvolvimento do país e apenas quer auferir lucro fácil e sugando a todos como um parasita nojento.
podemos concluir que a empresa e seu responsável não respeita as leis deste país fazem uma concorrência desleal e por estas atitudes e este caráter concluimos que a empresa e seu responsável não possuem ética. imagina o que fazem com o cliente?
quanto ao produto:
a ignição:
a porcaria mais forte do mundo, já reparou que as ignições boas de verdade, digo importadas dos usa pais que o seu mestre adora e sempre diz ser a melhor coisa do planeta terra para em aproximadamente 200mj, mas o seu mestre fala que a dele é mais forte e etc… sim e partindo deste princípio ninguém nega que seja a mais forte.
não existe um limite para o benefício de uma ignição mais forte?
não venha me dizer que é por causa dos cabos de velas e pelo isolamento pois se o benefício fosse real certamente os americanos já teriam feito componentes que aguentassem tal demanda, porem sabemos que este ganho com a ignição tem o seu limite e não precisa ser a loucura que o seu mestre tenta impor.
já reparou que a ignição fabricada no primeiro mundo não sofre de aquecimento?
já reparou que elas não dão defeitos e tem garantia?
como o fabricante informa que com a ignição você ganha de 20% a 30% de economia e potência e fala que em carros turbos ganha 50% com apenas a instalação da ignição?
esmola demais o santo desconfia, pura lorota e comparável a promessas de políticos do pt.
traga laudos que provem estas informações divulgadas.
1- só para saber existe algum selo do inmetro?
2- a empresa possui alguma iso?
o meg:
não tem nada de um super gerenciador de turbo ultra moderno, é apenas um pulsador de bico que atrasa o ponto e mais nada alem disto e que é feito com pressostatos de geladeira.
você usuário de meg sabe o quanto ele atrasa?????
sempre responde ele atrasa o correto e funciona, realmente vocês gostam de serem enganado, eu sei o quanto esta merda atrasa o ponto mas você usuário não sabe.
realmente enquanto ele funciona e ou não vem com defeito de fábrica de fundo de quintal ele é até razoável e carente de muitas funções e extremamente caro para o que ele presta e dura.
o fabricante diz que ele é a única ferramente sequencial do planeta terra e do universo.
pura mentira, já que ele afirma categoricamente que a melhor injeção do planeta é a original e ele mesmo assim se contradizendo diz que a mesma injeção original é uma grande porcaria pois deixa de ser sequencial a partir de 2500 rpm então como a sua caixinha mágica trabalha em conjunto com a injeção original seria sequencial?????? isto é vigarice.
diz ser a melhor coisa do planeta e que atropela qualquer um e etc e mais um monte de outras mentiras mas:
1- não vejo nenhum campeão no brasil e muito menos no exterior que utilize o produto, como você explica isto?
2- não vejo nenhum carro assustador que utilize o produto. como você explica isto?
3- por ser um sistema ultrapassado qual é o auxílio que o módulo te da quanto a segurança e acerto do motor? as injeções programáveis te informam tudo e mais alguma coisa e ainda dão alertas sonoros para avisar que tem algo errado antes da quebra, e esta porcaria deste módulo arcaico depois que deu algo errado já era pode retificar o seu motor e conheço casos de no acerto já ter dado problemas.
custo:
um meg como citado pelo lecram custa r$900,00
uma ignição r$700,00
acho que com r$1,600,00 da para comprar produto melhor mais moderno com muito mais funções e com muito menos dores de cabeça. e você tem a cara de pau de falar que com a cmracing é barato?
quanto assistência técnica:
a empresa nunca esta errada e nunca existe garantia, só é feita cara e por pagamento adiantado e quando ele deseja sem o menor comprometimento com prazos, estrutura de fundo de quintal.
sempre o usuário é mal tratado com palavras desagradáveis.
manual tosco ridículo e sem detalhes.
suporte técnico:
uma grande merda, o sujeito te atende de má vontade e sempre acaba colocando a culpa no instalador e sempre com palavras de baixo nível.
venda do produto:
o sujeito acha que esta te fazendo um grande favor em te vender um produto e você certamente comprou um grande problema.
contexto geral:
porque no usa não se usa meg?
porque na europa não se usa meg?
porque no japão não se usa meg?
quer dizer que nós aqui do brasil temos o melhor produto do planeta terra e ninguém la de fora tentou copiar ou aperfeiçoar o produto e sua brilhante tecnologia?
realmente os engenheiros, preparadores, fábricas de produtos de performance do exterior estão papando mosca e são muito burros mesmo.........
mas me explique ainda melhor, porque os resultados deles são sempre melhores que os nossos?
me explique melhor porque os resultados da ceita terrorista que usa meg demonstram estar engatinhando?
sr. lecram, sei que não tem capacidade de responder estes questionamentos e portanto pode consultar o fabricante líder da ceita terrorista para tal tarefa, mas responda se possível e com educação.
pare de enganar os outros e leva-los a grandes aborrecimentos.
porque fugiu do próprio desafio lançado por você mesmo?
porque não consegue responder a nenhum questionamento que fiz até o momento?
porque continua falando besteiras e fazendo besteiras e lançando desafios e passando vergonha como todo bom usuário de produtos cmracing sem saber onde e com quem esta se metendo?
porque apesar de você ter um histórico negativo continua cometer os mesmos errosó seria baixa capacidade de raciocínio?
lembrando que o fabricante e usuários da cmracing não brigam apenas neste fórum e sim com o mundo inteiro.
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cara, se você tem algum problema com o senhor cm, crie um tópico para que você e todos os outros que compartilham deste sentimento possam se matar por lá.
seu post não ajudou em nada o criador do tópico.
abraço
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k16 com anabolizante essa pra virar 600cv ein
até onde sabia porsche anda de k24
da uma sacada…
[ams porsche 996 k16 billet turbo upgrade](ams porsche 996 k16 billet turbo upgrade)
the result is an incredibly quick spooling turbo that pulls hard all the way to redline.
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vamos aos à parte :
1- k16 é uma familia de turbinas, assim como k24, etc…
2- porsche usa 2 turbinas por isso os 600cv
3- ja fiz 2 1.8 20vt com k24 de porsche (e já contei mas vou contar de novo)... com 1,2bar ela entrava em choke e cerca de 280cv na roda... pegada muito superior a k16 diesel - nacional que normalmente usamos aqui (os modelos sem refluxo)... podia botar o que quizesse la na valvula e no sistema de overbooster que a pressão ia até 1,7bar e depois caia pra esses 1,2bar no regime de potencia máxima... ou seja consegui uma puta resposta ao acelerador e torque, ms potencia limitou nisso ai.
o dono quiz deixar com 1.7 caindo pra 1.2 mesmo eu dizendo que tinha coisa errada (e atestar que era fisicamente menor do que uma k16 diesel nacional)...ficou uns 2 meses e fumou, mandou pra hzl e fui lá ver o reparo, fui informado que o rotor tinha um desenho diferenciado (e me mostrou comparativamente ao da k16 que é do mesmo tamanho, só muda praticamente o desenho das pás) que era resposnável pela pegada mais rapida..e tbm por satirar mais cedo pois uma pá sobrepunha a outra, em giros baixos do eixo empurrava mais ar, em giro alto a pá maior fazia que a menor não tivesse eficiência em puxar o ar por isso não vinha mais do que os tais 280cv de roda..trocou por um rotor a base da k16 nacional e o carro perdeu pegada em relação ao que tinha antes e empurrou 300cv com os mesmos 1,2bar (desta vez estaveis e sem pico)... a pegada ficou melhro do que k16 nacional e a potência tbm (nenhum absurdo mas ficou).
no segundo carro o exato mesmo comportamento, só que o outro dono preferiu deixar com 1bar (não medi, mas pelo bundamometro deve pouco menos der uns 300cv de motor) porque a pegada éra muito boa e ele não queria judiar da turbina ou embreagem
4- qto a briga cm x mundo, bom... se quem defende com unhas e dentes se propuser a não baixar o nivel e responder item a item o que foi comentado anteriormente acho que acrescenta...se baixar o nivel, bane o mesmo e não tranca o topico, apenas limpa a resposta (e deixa a pergunta pra saberem que não existe resposta)
se toda vez que alguem faz perguntas técnicas e o pessoal pró-cm cai na baixaria acabar no mesmo: tranca tópico, vai ser sempre a mesma coisa sem critério técnico, e sempre vai acabar tendo mais gente comprando o produto sem saber do outro lado que num seja as promessas maravilhosas e impossiveis que eles alegam ser a amior verdade.
moderador serve a isso, moderar, não ser o dono da bola que vai embora se num gosta de algo... cabe a ele o poder de editar o que não cabe ao tópico (ofensas) e deiar os questionamentos sem resposta serem respondidos (ou naum) desde que o nivel se mantenha
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jackson_, qual a configuração desse motor? vc mexeu em algo? qual marca e medida da apl?
motor original, não mexi em nada.
turbina biagio apl 240 eixo de 49,5mm e rotor de 42mm
bico suplementar branco
his digital
clamper his
escapamento 2,5 até o flexivel apenas ( pretendo semana que vem ir fazer o resto)
cabos de vela msd
velas ngk grau 9
pressão 0,5 kg
bem que eu lembre é basicamente isso.
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o meu querido, pela bem de sua saúde aqui no fórum, leve sua briguinha contra o cm pra fora… não queremos isso aqui não...
caro moderador, eu não tenho uma briguinha como cm, e estou aqui apenas alertando a conduta do mesmo e da pseudo empresa, visto que ele tem o costume de lesar a muitos.
quero que entenda bem que a minha intenção é apenas de ajudar e não deixar os novos e leigos acreditarem nas mágicas e mentiras disseminadas pelo mentor da gangue do cm.
só pra darmos umas risadas… prints do fórum do cem telha....
acredito que você entendeu bem o clima da coisa e verificou as minhas reais intenções.
portanto nem o cm e nem os usuários que tiveram e sofreram a lavagem cerebral tem condições, capacidade e intelecto para responder de forma satisfatória e educada os questionamentos.
adianto que em outro fórum levantei o mesmo diálogo e o tópico acabou trancado pelo nível e forma de respostas do pessoal da gangue citada.
espero sinceramente que por aqui as coisas sejam diferentes…......
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ta certo k16/16g bi-turbo… 600cv
e uma k16 (derivada do focus rs mk2) hibrida mono... 400/450cv ...
a questão tbm é...qual a razão de colocar uma turbina ..desproporcional... que só acorda aos 3000rpm... e aos 7500rpm (se chegar lá)..vem a ejaculação precoce ..rsrsrsrs