Ajuda preparação montana econoflex
-
cara, se você tem algum problema com o senhor cm, crie um tópico para que você e todos os outros que compartilham deste sentimento possam se matar por lá.
seu post não ajudou em nada o criador do tópico.
abraço
-
k16 com anabolizante essa pra virar 600cv ein
até onde sabia porsche anda de k24
da uma sacada…
[ams porsche 996 k16 billet turbo upgrade](ams porsche 996 k16 billet turbo upgrade)
the result is an incredibly quick spooling turbo that pulls hard all the way to redline.
-
vamos aos à parte :
1- k16 é uma familia de turbinas, assim como k24, etc…
2- porsche usa 2 turbinas por isso os 600cv
3- ja fiz 2 1.8 20vt com k24 de porsche (e já contei mas vou contar de novo)... com 1,2bar ela entrava em choke e cerca de 280cv na roda... pegada muito superior a k16 diesel - nacional que normalmente usamos aqui (os modelos sem refluxo)... podia botar o que quizesse la na valvula e no sistema de overbooster que a pressão ia até 1,7bar e depois caia pra esses 1,2bar no regime de potencia máxima... ou seja consegui uma puta resposta ao acelerador e torque, ms potencia limitou nisso ai.
o dono quiz deixar com 1.7 caindo pra 1.2 mesmo eu dizendo que tinha coisa errada (e atestar que era fisicamente menor do que uma k16 diesel nacional)...ficou uns 2 meses e fumou, mandou pra hzl e fui lá ver o reparo, fui informado que o rotor tinha um desenho diferenciado (e me mostrou comparativamente ao da k16 que é do mesmo tamanho, só muda praticamente o desenho das pás) que era resposnável pela pegada mais rapida..e tbm por satirar mais cedo pois uma pá sobrepunha a outra, em giros baixos do eixo empurrava mais ar, em giro alto a pá maior fazia que a menor não tivesse eficiência em puxar o ar por isso não vinha mais do que os tais 280cv de roda..trocou por um rotor a base da k16 nacional e o carro perdeu pegada em relação ao que tinha antes e empurrou 300cv com os mesmos 1,2bar (desta vez estaveis e sem pico)... a pegada ficou melhro do que k16 nacional e a potência tbm (nenhum absurdo mas ficou).
no segundo carro o exato mesmo comportamento, só que o outro dono preferiu deixar com 1bar (não medi, mas pelo bundamometro deve pouco menos der uns 300cv de motor) porque a pegada éra muito boa e ele não queria judiar da turbina ou embreagem
4- qto a briga cm x mundo, bom... se quem defende com unhas e dentes se propuser a não baixar o nivel e responder item a item o que foi comentado anteriormente acho que acrescenta...se baixar o nivel, bane o mesmo e não tranca o topico, apenas limpa a resposta (e deixa a pergunta pra saberem que não existe resposta)
se toda vez que alguem faz perguntas técnicas e o pessoal pró-cm cai na baixaria acabar no mesmo: tranca tópico, vai ser sempre a mesma coisa sem critério técnico, e sempre vai acabar tendo mais gente comprando o produto sem saber do outro lado que num seja as promessas maravilhosas e impossiveis que eles alegam ser a amior verdade.
moderador serve a isso, moderar, não ser o dono da bola que vai embora se num gosta de algo... cabe a ele o poder de editar o que não cabe ao tópico (ofensas) e deiar os questionamentos sem resposta serem respondidos (ou naum) desde que o nivel se mantenha
-
jackson_, qual a configuração desse motor? vc mexeu em algo? qual marca e medida da apl?
motor original, não mexi em nada.
turbina biagio apl 240 eixo de 49,5mm e rotor de 42mm
bico suplementar branco
his digital
clamper his
escapamento 2,5 até o flexivel apenas ( pretendo semana que vem ir fazer o resto)
cabos de vela msd
velas ngk grau 9
pressão 0,5 kg
bem que eu lembre é basicamente isso.
-
o meu querido, pela bem de sua saúde aqui no fórum, leve sua briguinha contra o cm pra fora… não queremos isso aqui não...
caro moderador, eu não tenho uma briguinha como cm, e estou aqui apenas alertando a conduta do mesmo e da pseudo empresa, visto que ele tem o costume de lesar a muitos.
quero que entenda bem que a minha intenção é apenas de ajudar e não deixar os novos e leigos acreditarem nas mágicas e mentiras disseminadas pelo mentor da gangue do cm.
só pra darmos umas risadas… prints do fórum do cem telha....
acredito que você entendeu bem o clima da coisa e verificou as minhas reais intenções.
portanto nem o cm e nem os usuários que tiveram e sofreram a lavagem cerebral tem condições, capacidade e intelecto para responder de forma satisfatória e educada os questionamentos.
adianto que em outro fórum levantei o mesmo diálogo e o tópico acabou trancado pelo nível e forma de respostas do pessoal da gangue citada.
espero sinceramente que por aqui as coisas sejam diferentes…......
-
ta certo k16/16g bi-turbo… 600cv
e uma k16 (derivada do focus rs mk2) hibrida mono... 400/450cv ...
a questão tbm é...qual a razão de colocar uma turbina ..desproporcional... que só acorda aos 3000rpm... e aos 7500rpm (se chegar lá)..vem a ejaculação precoce ..rsrsrsrs
-
vamos aos à parte :
4- qto a briga cm x mundo, bom… se quem defende com unhas e dentes se propuser a não baixar o nivel e responder item a item o que foi comentado anteriormente acho que acrescenta...se baixar o nivel, bane o mesmo e não tranca o topico, apenas limpa a resposta (e deixa a pergunta pra saberem que não existe resposta)
caro amigo, não te conheço pessoalmente nem pelo fórum, mas admiro a sua capacidade por diversas postagens feitas e principalmente, você é bem técnico e muito diferente do pessoal da gangue, nem preciso citar a educação o raciocínio lógico e etc…
muito sábio o seu comentário e se os fóruns por ai tivessem esta mesma atitude garanto a você que muito menos pessoas leigas seriam enganadas e teriam menores prejuízos quanto as mágicas e técnicas do produto gambiarraplus.
muito obrigado pelo apoio e pela correta interpretação do meu post.
vamos aos à parte :
se toda vez que alguem faz perguntas técnicas e o pessoal pró-cm cai na baixaria acabar no mesmo: tranca tópico, vai ser sempre a mesma coisa sem critério técnico, e sempre vai acabar tendo mais gente comprando o produto sem saber do outro lado que num seja as promessas maravilhosas e impossiveis que eles alegam ser a amior verdade.
perfeito
vamos aos à parte :
moderador serve a isso, moderar, não ser o dono da bola que vai embora se num gosta de algo… cabe a ele o poder de editar o que não cabe ao tópico (ofensas) e deiar os questionamentos sem resposta serem respondidos (ou naum) desde que o nivel se mantenha
parabéns
over….........sou seu fã.
x2
-
o meu querido, pela bem de sua saúde aqui no fórum, leve sua briguinha contra o cm pra fora… não queremos isso aqui não...
caro moderador, eu não tenho uma briguinha como cm, e estou aqui apenas alertando a conduta do mesmo e da pseudo empresa, visto que ele tem o costume de lesar a muitos.
quero que entenda bem que a minha intenção é apenas de ajudar e não deixar os novos e leigos acreditarem nas mágicas e mentiras disseminadas pelo mentor da gangue do cm.
acredito que você entendeu bem o clima da coisa e verificou as minhas reais intenções.
portanto nem o cm e nem os usuários que tiveram e sofreram a lavagem cerebral tem condições, capacidade e intelecto para responder de forma satisfatória e educada os questionamentos.
adianto que em outro fórum levantei o mesmo diálogo e o tópico acabou trancado pelo nível e forma de respostas do pessoal da gangue citada.
espero sinceramente que por aqui as coisas sejam diferentes…......
aqui todo mundo conhece os fatos.
tem quem goste e aprove e quem nao suporte.
simples assim.
-
aqui todo mundo conhece os fatos.
tem quem goste e aprove e quem nao suporte.
simples assim.
ok concordo que os antigos saibam, mas e os novos usuários?????