Mega epic win troll
-
_há 2 meses e meio, duas garotas tchecas gostosas apareceram na internet e começaram a soltar vídeos sobre “conhecer o brasil” e divulgaram através do twitter e do facebook. como acontece muito com a mídia nacional, a fama despertou interesse dos veículos que queriam saber quem eram as novas celebridades. o “programa pânico” conseguiu correr atrás das garotas para tentar abocanhar o destaque total, e assim, incluir no seu programa. melhor, queriam mostrar as garotas com exclusividade e ganhar muita audiência com elas.
com um “semi” contrato, as tchecas michaela e dominika estrelaram o reality “as tchecas do brazil” e, juntamente com o pânico, conseguiram muita moral para desfilar na sapucaí ao lado de gisele bündchen, passear por vários lugares do país, além de, aparecer todos os domingos no programa com maior audiência nacional.
o que os telespectadores e toda a produção do pânico não sabiam é que tudo isso não passava de uma bela trollada
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xlsqjb-enzk
sim, é isso mesmo que você entendeu. o pânico, que é fortemente patrocinado pela skol, foi fortemente trollado e, ainda por cima, fez anúncio de graça para uma cervejaria que está para entrar no brasil.
a turma do pânico, que sempre se dava ao mérito de ser mestre troll, tomou o pior contra-feitiço que pode existir? agora resta saber se tudo isso não passa de outra enganação do pânico ou se a parada toda foi verdade. se for, a skol vai sentir na pele o que é traição._
-
tenho minhas dúvidas…
-
tenho minhas dúvidas..
olha nas fotos delas tomando a breja..
a lantinha parece que foi feita no paint…
sei lá...
acho que nesse mato tem coelho...
-
site da cbbp contando o ocorrido
o negocio é saber da galera do nordeste (fravio, enio…) se essa cervejaria existe mermo...