Chedid é o felipe cm racing do ml
-
olá chedid é o felipe quem colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
olha que foda o texto do cara…
olá chedid é o felipe que colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
ou
olá chedid é o felipe que colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
ou
olá chedid é o felipe. quem colocou os anuncios no ml??? me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
escreva direito...
pqp...
-
olá chedid é o felipe quem colocou os anuncios no ml me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
abraço
ou
abraço
ou
olá chedid é o felipe. quem colocou os anuncios no ml??? me diga com o que vamos debater primeiro ok
abraço
escreva direito...
pqp...
-
abraço
abraço
ou
abraço
ou
abraço
escreva direito...
pqp...
opa opa opa… eu num sou cm pelo amor deus... felipe, vc teria uma igniÇÃo para a gente mandar pro lost testar na fiaté
-
pessoal eu descobri algo incrível
todos sabemos que o meg que ele diz ser um ultra super gerenciador de turbo e na verdade é apenas um pulsador de bico com atraso de ponto e isto quando funciona tem peças de geladeira.
o amplificador de centelha que é comparável ao acendimento de um fogao….
qual será o novo lançamento .............. seria inspirado em um liquidificador????????????? para injetar ar na admissao dos aspirados né....
larga a mao.... vocês ainda querem perder tempo com lixxxxooo
-
olá amigos o desafio do teste é esse
o chedid falou como voces odeia a cm racing eu uso faz 4 anos
quero saber quem topa o desafio, mesmo carro, mesma configuração e mesma pressão, drag e track (um cara de confiança de cada desafiante vai dentro do carro de outro) eu vou ignição e meg, quem topa mesma configuração e mesma pressão
abraço a todos e obrigado e a ignição da nasa eu passo nas emissãos turbo adaptado sem catalizador
:x
-
a cm racing eu uso faz 4 anos
quero saber quem topa o desafio
ahahahahahahah
fiquei traumatizado
fui gravado e esculachado (pelo telefone)
tomei tapa na cara (virtual)
e ainda perdí o emprego. (denúncias na corregedoria)
até hj qdo escuto césar centelha começo a tremer
-
abraço
abraço
ou
abraço
ou
abraço
escreva direito...
pqp.
o cara como voce é ignorante, deve parecer como essa foto do seu perfil mesmo, se for ensinar alguma coisa a alguem que seja certo e para o bem
ow é o cara que nao faz nada e fica vendo defeitos pra sair por cima da situação, quer brilhar? fofo
-
gaucho, tu tá sendo irônico que tem medo do cm né é
pessoal…...tem alguém aí da cidade do desafiante ?
pelamordedeus..........se fosse aqui voce tava frito parceiro...... ia tomar uma benga kilometrica e voltar com a caixinha from hell centelhando na sua bunda.....
agora falando sério: posta a preparação do seu carro que faço questão de achar um com mesma configuração pra fazer os testes.
o cm ja te permitiu fazer isso é ele deixou ?
que tal teste de dino, de pista (arrancada de 402 e de 1000 metros) e de consumo pra ver a eficiencia de cada preparação ?
só não traz o corsa que espanca ferrari pq aí é covardia....
-
amigo dos raios hipersonicos, aqui teste pra nós não é alinhar na pista… aqui o negócio é espetar no osciloscopio e medir no dinamometro de bancada... se quiser ceder uma caixinha de pedra, seja bem vindo... se quiser somente arrumar treta, vá pra ***
-
abraço
abraço
ou
abraço
ou
abraço
escreva direito...
pqp...
opa opa opa… eu num sou cm pelo amor deus... felipe, vc teria uma ignição para a gente mandar pro lost testar na fiaté
o cara nao vou mandar nada pra ninguem, vcs já mete a boca compra uma divide em 10 pessoas como falei vamos marcas agente mesmo, ou com o lost tambem, quem é esse cara do forum q monto o s3?
to na expectativa do meu garrett gt2871r ignição e gerenciador cm racing mijando no meus pistoes
que preparação mecanica e pressão anda esse s3? quem sabe fazemos o teste? drag e track
abraço
-
gaucho, tu tá sendo irônico que tem medo do cm né é
pessoal…...tem alguém aí da cidade do desafiante ?
pelamordedeus..........se fosse aqui voce tava frito parceiro...... ia tomar uma benga kilometrica e voltar com a caixinha from hell centelhando na sua bunda.....
agora falando sério: posta a preparação do seu carro que faço questão de achar um com mesma configuração pra fazer os testes.
o cm ja te permitiu fazer isso é ele deixou ?
que tal teste de dino, de pista (arrancada de 402 e de 1000 metros) e de consumo pra ver a eficiencia de cada preparação ?
só não traz o corsa que espanca ferrari pq aí é covardia....
cara eu ando na rua, e passo nas emissões sem catalizador com a caixinha magica vc nao deve usar pq nem deve saber isolar
e o cm ta no usa lá ta vendendo mais que aqui
beijo fofo se quiser uma ignição centelhando na sua bunda eu mando sim já que conseguiu imaginar isso pra escrever
já esse dino de pista, dahora, quem vai acerta dino, sugiro 2 pessoas de confiança de cada desafiante, cara no brasil eu nao confio nem no meu pai
-
caraca mano quando eu li o cidadão chamar programavel de lixo imaginei que só poderia ser da turma do cm…
maldição
é porcaria sim, eu prefiro chip do programavel e eu odeio chip tambem
-
felipe, vc teria uma ignição para a gente mandar pro lost testar na fiaté
ahahahahahahahah
liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.
eu sou lixo? poxa…
nao cara o estado dele eo que aprendeu lá é um lixo
-
quero saber quem topa o desafio, mesmo carro, mesma configuração e mesma pressão, drag e track (um cara de confiança de cada desafiante vai dentro do carro de outro) eu vou ignição e meg, quem topa mesma configuração e mesma pressão
abraço a todos e obrigado e a ignição da nasa eu passo nas emissãos turbo adaptado sem catalizador
mais uma balela da ceita afegã da turma do cm, como sempre nada de útil e palavras ao vento.
a “alkaeda da preparação” sempre tentando usar as mesmas técnicas…..
o desafio já foi aceito no rio de janeiro pelo pessoal da oktane e o cm fugiu.
o desafio imposto pelo cm já foi aceito pelo gaúcho e o cm fugiu.
agora vem você com esta palhaçada........
sempre o mesmo discurso....
me explica então já que o produto é tão bom, porque não tem ninguém de ponta que usa?
me explica porque em sampa o pessoal do meg sempre toma bucha em saltinho???
me explica porque o pessoal do rio sempre toma bucha?
o pior porque o pessoal que usa meg edita os vídeos e coloca pela metade as puxadas em arrancadas na parte em que esta na frente?
o pior é que no próprio youtube aparece o vídeo completo e o carro com apenas chip atropela o carrinho com meg......
de uma olhada no vídeo editado do cara que usa o meg
http://www.youtube.com/watch?v=zlxm4oxb4qc&feature=related
e depois veja o resultado real......
http://www.youtube.com/watch?v=q_ngiktbw3k&feature=related
larga a mão de ser trouxa e acreditar em tudo o que o cesar fala.
depois dos vídeos acho que você não tem mais muito o que falar.....
só vergonha......
só desespero......
sobre ignição qual é o resultado científico que comprove o que vc fala??????
palavras do sr. cesar. a ignição em aspirado da de 20% a 30% de potencia e economia e que em carro turbo passaria de 50%
mas uma tese em faculdade comprovou apenas 8% o que vc me diz disso?
portanto o fabricante prometo muito mais do que cumpre....
quanto uma ignição boa é claro que ajuda mas a cmlixoplus vc só pode estar brincando.
venha com novidades e não com este papinho......
-
dhahaufhauhfauhfauh é sempre o mesmo papinho…
topico 100+ paginas
papinho de quem instala no carro do outro cara quebra depois fala que foi excesso de potencia a maioria que prepara carros no brasil nao te carro preparado que coisa né ou é esperto e sabe se coloca isso no dele o dinheiro vai embora
-
mais uma balela da ceita afegã da turma do cm, como sempre nada de útil e palavras ao vento.
a “alkaeda da preparação” sempre tentando usar as mesmas técnicas…..
o desafio já foi aceito no rio de janeiro pelo pessoal da oktane e o cm fugiu.
o desafio imposto pelo cm já foi aceito pelo gaúcho e o cm fugiu.
agora vem você com esta palhaçada........
sempre o mesmo discurso....
me explica então já que o produto é tão bom, porque não tem ninguém de ponta que usa?
me explica porque em sampa o pessoal do meg sempre toma bucha em saltinho???
me explica porque o pessoal do rio sempre toma bucha?
o pior porque o pessoal que usa meg edita os vídeos e coloca pela metade as puxadas em arrancadas na parte em que esta na frente?
o pior é que no próprio youtube aparece o vídeo completo e o carro com apenas chip atropela o carrinho com meg......
de uma olhada no vídeo editado do cara que usa o meg
http://www.youtube.com/watch?v=zlxm4oxb4qc&feature=related
e depois veja o resultado real......
http://www.youtube.com/watch?v=q_ngiktbw3k&feature=related
larga a mão de ser trouxa e acreditar em tudo o que o cesar fala.
depois dos vídeos acho que você não tem mais muito o que falar.....
só vergonha......
só desespero......
sobre ignição qual é o resultado científico que comprove o que vc fala??????
palavras do sr. cesar. a ignição em aspirado da de 20% a 30% de potencia e economia e que em carro turbo passaria de 50%
mas uma tese em faculdade comprovou apenas 8% o que vc me diz disso?
portanto o fabricante prometo muito mais do que cumpre....
quanto uma ignição boa é claro que ajuda mas a cmlixoplus vc só pode estar brincando.
venha com novidades e não com este papinho......
a ignição gera mais calor na camera de combustão então vc injeta menos pra ter a mesma potencia
e agente roda todo dia com o carro e o incrivel que voce pode fazer as revisões em concessionarias que seu carro nao perde a garantia com o meg by cm racing feat nasa :x