Até quantos cavalos é possível…
-
queria a opinião do pessoa para poder matar uma duvida minha.
fazendo chip e utilizando somente 4 bicos, até quanto eu consigo tirar? até quanto a lenta fica regular? e até quanto isso é viável?
alguem já ficou sabendo de algum carro feito somente com 4 bicos que bateu 600 cavalos?
agradeão as opiniões.
minha opinião: não creio que de para tirar tanta cavalaria assim somente com 4 bicos e se partimos para arrombar os mesmos não creio que vê chegar nos 600 cavalos, creio que vê ficar horrível de dirigir no dia a dia com a lenta irregular, devido a torneirinha pingando o tempo todo.
não consigo acreditar que de para tirar isso somente com a ie original e 4 bicos mas como eu sou leigo, não entendo muito do assunto to abrindo esse tópico.
obrigado
-
ok que se trata de um carro 1.0 … mas li uma matéria onde um corsa 1.0 com bicos de marea abertos estava rodando com 2kg de pressão ...
agora em um carro 2.0 com pressão pesada fica complicado ...
mas vou adicionar uma questão a este topico ... e um carro 1.6 rodando com no máximo 1,2kg é na boa somente com os 4 bicos??
tb tenho essa curiosidade e fico no aguardo
-
-
ja questionei o marcos da nascar, pq ele tem uma saveiro segundo ele 400 e poucos hp somente com 4 bicos na linha e segundo ele é liso de tudo, so que ele ainda nao apareceu no encontro do gt, mas ele diz que esta a disposição na oficina p/ qquer eventual duvida
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…wtopic=5298&hl=
[snapback]312102[/snapback]
boa.
valeu é desse carro mesmo que eu to com duvidas.