Corolla ou civic??????
-
sinceramente?
pega o que te agrada mais…
manutenção dos 2 é parecida, seguro idem, consumo idem, desempenho idem, itens opcionais idem (nesse quesito todo carro japonês é pelado - não se iluda)
vai mais do q vc quer de estilo, espaço interno e conforto de rodagem, que são as únicas coisas que mudam (pouco, mas mudam)
se geral te recomendar um civic, vc comprar um e não gostar, vai ficar puto pq não pegou um corolla
se geral te recomendar um corolla, vc comprar um e não gostar, vai ficar puto pq não pegou um civic
então vai da sua cabeça mesmo
-
pede a opinião da dona patroa
ambos são confiáveis, econômicos, confortáveis e de manutenção barata….se algum se sobressaísse em relação ao outro, facilitava, mas o comparativo é muito parelho...
daí a decisão cai mais em relação ao carro q vc gostou mais mesmo...
-
pede a opinião da dona patroa
ambos são confiáveis, econômicos, confortáveis e de manutenção barata….se algum se sobressaísse em relação ao outro, facilitava, mas o comparativo é muito parelho...
daí a decisão cai mais em relação ao carro q vc gostou mais mesmo...
na verdade não quero a opinião da patroa, pois da outra vez ela me encheu o saco que o omega era grande por isso não dirigia, comprei o palio e ela pegou só 1 vez, ai de lá p/ ca ja falei que qdo for o dela ela opina ela não gostou muito…..
o focus ela ja dirigiu umas 3 vezes mas é sempre naquelas de não querer.....
vou tentar ver os dois pessoalmente e dar umas voltas p/ ver o que gosto mais então......todos estão dizendo que são muito parecidos e que muda muito pouco de um p/ outro....
valeu a ajuda....
-
sinceramente?
pega o que te agrada mais…
manutenção dos 2 é parecida, seguro idem, consumo idem, desempenho idem, itens opcionais idem (nesse quesito todo carro japonês é pelado - não se iluda)
vai mais do q vc quer de estilo, espaço interno e conforto de rodagem, que são as únicas coisas que mudam (pouco, mas mudam)
se geral te recomendar um civic, vc comprar um e não gostar, vai ficar puto pq não pegou um corolla
se geral te recomendar um corolla, vc comprar um e não gostar, vai ficar puto pq não pegou um civic
então vai da sua cabeça mesmo
é bem por ai mesmo
-
já pensou também em trocar seu focus por um duratec automático?
ja pensei sim, é uma das possibilidades visto que estou gostando muito do focus mas o que esta mais pegando é o fato da mudança ser relativamente pequena só motor e parachoques de resto tudo muito igual, mas ainda não descartado….
valeu
-
já pensou também em trocar seu focus por um duratec automático?
ja pensei sim, é uma das possibilidades visto que estou gostando muito do focus mas o que esta mais pegando é o fato da mudança ser relativamente pequena só motor e parachoques de resto tudo muito igual, mas ainda não descartado….
valeu
pena nunca ter existido a focus estate aqui, aí sim.
meu tio teve um civic desses at completinho, era um carro muito bom.
-
eu tenho um civic lx at 2002.
gosto muito do carro, consumo bom, espaco interno agradavel, manutencao barata.
mas oque pesa mesmo e o fato do motor sem um tanto quanto manco. mas como comprei o carro pra andar na maior parte dentro da cidade, entao nao tenho do que reclamar.
mas confesso que o proximo vai ser um corolla
-
bom pessoal surgiu a possibilidade de até o final do ano trocar o carro
tenho um focus ghia sedan 2.0 - 2002, completo (ar, dh, vidro, abs, controle de tração, teto etc)
as opções são:
corolla 05/06 seg completo
civic ex 05/06 completo
corala e muito mais carro anda mais mais confortavel mas painel o civc e mais bonito e so corola e superior de longe ao civc so preucupa com estetica esqueçe do resto
qual pegar?
um amigo mecanico disse que era para descartar a outra opção que era o megane 2.0 e tambem sugeriu para pegar o civic em primeiro e corolla em segundo ambos automatico
o que sugerem???
obrigado por mais essa ajuda
-
bom pessoal surgiu a possibilidade de até o final do ano trocar o carro
tenho um focus ghia sedan 2.0 - 2002, completo (ar, dh, vidro, abs, controle de tração, teto etc)
ate o megane 1.6 16v confortavel esse motor rende bem e e o mesmo consagrado motor da senic e muito melhor que o civc que e duro pareçe carro mal acertado de fabrica alias todos esses carros que citou tem manutençao equivalente um e mais barato nisso e o outro e mais barato na quilo se equivalem
as opções são:
corolla 05/06 seg completo
civic ex 05/06 completo
corala e muito mais carro anda mais mais confortavel mas painel o civc e mais bonito e so corola e superior de longe ao civc so preucupa com estetica esqueçe do resto
qual pegar?
um amigo mecanico disse que era para descartar a outra opção que era o megane 2.0 e tambem sugeriu para pegar o civic em primeiro e corolla em segundo ambos automatico
o que sugerem???
obrigado por mais essa ajuda