Ajuda na escolha do carburador
-
boa noite amigos, sou novato por aqui e gosto de mexer com carros, porém ainda não manjo muito na parte de preparações, tenho um gol 86 motor ap 1.6 origi. alcool, e tenho tbm uma master power .42/.48.
visto que meu carburador original é um mini progressivo, e tenho um 3e aki por 250 na troca, mais li por ai que o 3e no 1.6 não dá uma regulagem fina, e eu vou andar com algo em torno de 0,6 bar.
o que a galera ai me diz? pego o 3e ou compro um 2e?
abraços
-
boa noite amigos, sou novato por aqui e gosto de mexer com carros, porém ainda não manjo muito na parte de preparações, tenho um gol 86 motor ap 1.6 origi. alcool, e tenho tbm uma master power .42/.48.
visto que meu carburador original é um mini progressivo, e tenho um 3e aki por 250 na troca, mais li por ai que o 3e no 1.6 não dá uma regulagem fina, e eu vou andar com algo em torno de 0,6 bar.
o que a galera ai me diz? pego o 3e ou compro um 2e?
abraços
velho,vc não disse se vai turbar ou rodar aspira.pois dependendo for,3e em 1.6, além de ficar uma loba,acho desnecessário.usar um bura deste tamanho para um motor destes,seria mesma coisa que querer matar pardal,com tiro de escopeta pump 12 this is not necessary
edit mas vamos ver o que os demais camaradas dizem por cá
-
@ buddy guy vou rodar turbo, com algo em torno de 0,6 bar, e tava pretendendo por um gerenciador de suplementar, com atraso de ponto integrado, mais o gerenciador num é um plano pra agora pq to sem dinheiro.
devido o motor ter pistões retos pretendo por uma junta da spa turbo com 3,4mm de espessura pra destaxar um pouco, e evitar a temida batida de pino. me corrijam se eu estiver errado, to afim de aprender.
-
@ buddy guy vou rodar turbo, com algo em torno de 0,6 bar, e tava pretendendo por um gerenciador de suplementar, com atraso de ponto integrado, mais o gerenciador num é um plano pra agora pq to sem dinheiro.