Carburador ap 1.8
-
galera do preparados, sou novato na área…
tenho um gol 92 motor ap 1.8 gasolina com carburador tldz.
percebi que tá com um pequeno vazamento de combustível e pretendo trocá-lo ao invés de concertá-lo.
me ajudem,por favor, preciso saber sobre a relação custo x beneficio dos carburas que dão certo no gol.
ele tá original, somente o coletor que é esportivo.
agradeço a todos que responderem...
marko
-
ok valeu irmao
-
pega um 2e,então.bom bura
quanto custa mais ou menos um 2e ?
esse tldz eh bom?
-
se o motor é original, o tldz é a melhor pedida, bem superior ao 2e.
intaum brother, meu ap é original sim, só tem o coletor esportivo, mas ele tah beberrao demais, eu acredito que seja o carbura…
me parece que ele tah com um vazamento pequeno, preciso levar ao mecanico
valeu
-
pega um 2e,então.bom bura
quanto custa mais ou menos um 2e ?
esse tldz eh bom?
será que é uma boa passar pro alcool ?
-
olá amigo aconteceu fato semelhante comigo… tenho também um ap 1.8 92, original com carbura 2e...
devo dizer que é muito bom, porém, com o passar do tempo o meu deu problema... começou a beber pra caramba e não respondia bem... o carro falhava
quando se exigia muito do motor. troque agora por um weber 44 idf... e devo te dizer que eh demais... o som do ar entrado me empolga pra caramba rs
recomendaria pra você também um weber 44 idf, mas você terá que trocar o coletor de admissão, juntas, baquelite... enfim, tudo em torno do carbura.
muito provavelmente terá de trocar sua bomba por uma elétrica e um dosador pra bomba, pois o weber requer maior vazão...
te recomendo esse beleza amigão... o problema é que ele é um pouco caro, e como eu disse requer a troca de outros componentes...ok
beleza marko.... boa sorte, e se fizer como eu fiz, trocar você mesmo na sua casa, tenha paciência... pois os resultados valem muito a pena
altas aceleradas... abraço