Como instalar bomba eletrica en carburado
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eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica
eu sou obrigado a colocar um relê??
como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??
mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo
e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.
pósso instalar assin ???
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se fosse so isso tava bom, essa eu diria q é a parte facil, e seria por ai mesmo
depois vc vai precisar usar um regulador de pressao pro combustivel
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ia eskecendo o rele vamos dizer q é obrigatorio, e de preferencia utilizar fuzivel na instalacao da bomba tmb
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ia eskecendo o rele vamos dizer q é obrigatorio, e de preferencia utilizar fuzivel na instalacao da bomba tmb
taí,vivendo e aprendendo.também não sabia deste lance de ter usar relê pra bomba.no meu último turbo que eu tive,rodava direto,sem relê.aterramento da bomba na caracaça do carro e o positivo da bomba,no positivo da bobina era desse jeito que eu rodava.
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buddy, sou meio tiozao, primeiro vejo o lado da seguranca de evitar algum problema, depois penso na diversao, entao sendo carro meu, adaptando usaria certamente rele e fuzivel
no golf qnd cheguei a usar uma bomba externa alem da interna, eu usava um rele dedicado a essa bomba externa, o cheveamento era na alimentacao da bomba interna original, e ai vinha + e - direto da bateria, com um fuzivel…
no som, agora nem uso tanto som, mas ainda tenho 2 modulos, o sinal remoto do radio eu mando pra um rele q é aterrado pra fazer o chaveamento e derivo o positivo da bateria q alimenta os modulos pra esse rele alimentar os 2 modulos, trago 2 positivos da bateria um pra cada modulo...
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buddy, sou meio tiozao, primeiro vejo o lado da seguranca de evitar algum problema, depois penso na diversao, entao sendo carro meu, adaptando usaria certamente rele e fuzivel
no golf qnd cheguei a usar uma bomba externa alem da interna, eu usava um rele dedicado a essa bomba externa, o cheveamento era na alimentacao da bomba interna original, e ai vinha + e - direto da bateria, com um fuzivel…
no som, agora nem uso tanto som, mas ainda tenho 2 modulos, o sinal remoto do radio eu mando pra um rele q é aterrado pra fazer o chaveamento e derivo o positivo da bateria q alimenta os modulos pra esse rele alimentar os 2 modulos, trago 2 positivos da bateria um pra cada modulo...
podes crêr,segurança é importante.eu na época não utilizei destes artifícios,por justamente desconhecer a necessidade da utilização.pensava que era só ligar diretão e já era.e hoje,depois destas suas dicas,vejo que a coisa não era bem como eu pensava.taí ,mais uma que aprendo aqui no pp.valeu pela dica,velhão
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eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica
eu sou obrigado a colocar um relê??
como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??
mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo
e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.
pósso instalar assin ???
eu até sei como funcionar igual a um injetado original. (funciona e para, depois liga quando vc liga o carro).
mas num vou falar pq vc escreveu a porra do texto grande pra kct.
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eu to querendo instalar uma bomba elétrica do gti no meu carro ki é carburado e usa bomba ecanica
eu sou obrigado a colocar um relê??
como eu faço pra ligar a parte elétrica da bomba ??
mi disséram pra ligar o negativo na lata ou na bateria no negativo
e o positivo pra min ligar no positivo da bobina do carro por que ai só jogaria corrente quando viraçe a chave.
pósso instalar assin ???
eu até sei como funcionar igual a um injetado original. (funciona e para, depois liga quando vc liga o carro).
mas num vou falar pq vc escreveu a porra do texto grande pra kct.
e num purtunhol laskado de entender
ainda diria q se procurar vai achar a solucao
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só utilizar os relés que vinha nos primeiros vw injetados, ele é de 7 pinos…se não me engano o código é o dni 0336, este relé temporiza acho q 6 segundos ou coisa parecida, para e qdo liga o carro volta a funcionar... exatamente como nas injeções...
pino 87 - negativo bomba (cabo de no mínimo 4 mm)
pino 30 - negativo bateria (cabo de no mínimo 4 mm)
pino 1 - sinal da bonina
pino 50 - sinal do arranque
pino 15 - pós chave
pino 31 - negativo bateria
pino 87b - vazio
fiz de cabeça, se estiver errado me corrijam...
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só utilizar os relés que vinha nos primeiros vw injetados, ele é de 7 pinos…se não me engano o código é o dni 0336, este relé temporiza acho q 6 segundos ou coisa parecida, para e qdo liga o carro volta a funcionar... exatamente como nas injeções...
pino 87 - negativo bomba (cabo de no mínimo 4 mm)
pino 30 - negativo bateria (cabo de no mínimo 4 mm)
pino 1 - sinal da bonina
pino 50 - sinal do arranque
pino 15 - pós chave
pino 31 - negativo bateria
pino 87b - vazio
fiz de cabeça, se estiver errado me corrijam...
pode ate estar errado, mas, foi fantastico o esforco