Adaptação de motor num subaru
-
bom galera
que ria saber se alguém tem noticias se da pra adaptar outro motor no conjunto cambio+tração de um subaru
pois estou elaborando um projeto quero um awd mas que não fosse tão caro como os audi
pelo subaru ser mais acessível. mas não queria sofrer com o problema de peças pro motor boxer
valeu galera espero que possam me ajudar
#preparados #
-
cara, depende da potência… se pro pra paulera, vai direto buscar um câmbio mais forte que o original. adaptação, só depende da flange e torque do motor... vc tá pensando em por isso em qual carro?
-
coloca um motor de fusca 1600 turbo, mesma coisa.
porquisse um pouco menor que colocar um ap
-
cara, depende da potência… se pro pra paulera, vai direto buscar um câmbio mais forte que o original. adaptação, só depende da flange e torque do motor... vc tá pensando em por isso em qual carro?
bom eu quero pra paulera mesmo,a principio tinha pensado num impreza mais antigo, mas algumas pessoas me falaram pessas de reposição é a rande dor de cabeça. alem disso tem um cara aqui na minha cidade que faz chassi tubular de boa qualidade também considero essa ideia de construir o carro do zero.
ja tive um passat 87 aspro mas a pouco tempo vi um video de um gol utilizando mecânica audi que é meio salgada mas gostei da ideia e tambem to querendo sair do lugar comum do ap
abraço