Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sprint booster…

Sprint booster…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 4 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por

alguem usa esse produto…

[funciona ???](funciona ???)

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

cara, anda sempre com pé no fundo que o resultado é o mesmo e economiza 600dilmas na compra dessa tralha…

o que isso faz é dar um pico no sinal e depois estabilizar, assim a ecu entende que vc pisou no fundo e acelera rapido, e depois estabiliza pra manter...

• X Offline
        X Offline
        xtreme

odeio esses aceleradores eletronicos do tipo… estou pensando .... ou... quem decide sou eu vc. conduz...rsrs

eh mngotto.. 600 dilmas para deixar a aceleração mais esperta... tem alguma solução mais em custo para enganar o acelerador retardatário de fabrica ???

• 1 Offline
          1 Offline
          16volts

odeio esses aceleradores eletronicos do tipo… estou pensando .... ou... quem decide sou eu vc. conduz...rsrs

eh mngotto.. 600 dilmas para deixar a aceleração mais esperta... tem alguma solução mais em custo para enganar o acelerador retardatário de fabrica ???

só com remapeamento, e nego precisa ser bom hein…

• K Offline
            K Offline
            Ktulu

mas isso aí não deixa nada mais rápido…

o máximo que faz é mandar acelerar mais com menos acionamento do pedal.

ele é ligado somente no sensor do acelerador, então não tem como interferir em mais nada além do comando do pedal do acelerador. não vai fazer o throttle abrir mais rápido.

e o delay que existe na abertura do throttle não é defeito e nem algo que não poderia ser evitado. é feito uma calibração bem fina nele pra deixar o carro suave, sem trancos e falhas.

quem tem carburado ou injeção programável sabe a bosta que é acelerar o carro a frio com álcool. quero ver alguém deixar essa manobra lisa numa fueltech ou carburador como num carro com acelerador eletronico.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários