Sprint booster…
-
cara, anda sempre com pé no fundo que o resultado é o mesmo e economiza 600dilmas na compra dessa tralha…
o que isso faz é dar um pico no sinal e depois estabilizar, assim a ecu entende que vc pisou no fundo e acelera rapido, e depois estabiliza pra manter...
-
odeio esses aceleradores eletronicos do tipo… estou pensando .... ou... quem decide sou eu vc. conduz...rsrs
eh mngotto.. 600 dilmas para deixar a aceleração mais esperta... tem alguma solução mais em custo para enganar o acelerador retardatário de fabrica ???
-
odeio esses aceleradores eletronicos do tipo… estou pensando .... ou... quem decide sou eu vc. conduz...rsrs
eh mngotto.. 600 dilmas para deixar a aceleração mais esperta... tem alguma solução mais em custo para enganar o acelerador retardatário de fabrica ???
só com remapeamento, e nego precisa ser bom hein…
-
mas isso aí não deixa nada mais rápido…
o máximo que faz é mandar acelerar mais com menos acionamento do pedal.
ele é ligado somente no sensor do acelerador, então não tem como interferir em mais nada além do comando do pedal do acelerador. não vai fazer o throttle abrir mais rápido.
e o delay que existe na abertura do throttle não é defeito e nem algo que não poderia ser evitado. é feito uma calibração bem fina nele pra deixar o carro suave, sem trancos e falhas.
quem tem carburado ou injeção programável sabe a bosta que é acelerar o carro a frio com álcool. quero ver alguém deixar essa manobra lisa numa fueltech ou carburador como num carro com acelerador eletronico.