Quero dicas de como fazer uma pista de arranacada
-
mais é melhor fazer de asftalto ou de concreto.. se de asfalto.. que tipo de asftalto … com compósito de borracha ou sem...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=ulhnhyiabns[/media]
decisions ..decisions…. sorry people´s... num resisti... rsrsrsrs
é amigo seu negocio é ver vampirinhos mesmo…
-
evandro, sou de içara…
vc é o dono do fusca 69 bunda preta, ou aquele amarelo?
participei do segundo arrancadão no rincão e no arrancadão de siderópolis...
infelizmente o governo dos nossos municípios não querem nem saber, ninguém dá a minima pra automobilismo aqui..... temos uma pista de kart em morro da fumaça e olhá lá...
pessoal que organizou as arrancadas na praia se incomodaram com a fundai, que tentaram aplicar uma multa de 200k pq público amassou as florzinhas das dunas....
a pista de terra de siderópolis, até onde eu sei só foi usada uma vez.... mas a pista precisa ser patrolada direto.
na verdade não sou dono nem de um nem de outro meu fusca é um bege 1600cc que logo em seguida por motivos de competição estou terminando meu fusca de arrancada canela de fogo ate mesmo para competir com ambos, mais na verdade a questão da pista esta meio caminho andado mesmo não tendo o apoio necessario estamos fazendo uma pista em ararangua/sc e em breve estaremos inaugurando …
abraço flw
-
p/ começar vc tem q contar c/ os carros na seguinte proporção:
90% apzão treikilimei
9% opalão mano brown
1% outros
já pode ter ctz q será um sucesso a tua pista.
(olha amigão, só se a sua pista dos sonhos for com esses carros e nessa proporção, sem duvida teremos varios tipos de carros mas não nessa proporção mais ja te adianto a maioria é fusca ar e dando pau em muitos apzão como vc mesmo diz)
te mais obrigado pelas palavras…
ja temos uma pista flwwwwww
torço p/ fucas aps moerem os apzeros msm…hehehe.
-
evandro, sou de içara…
vc é o dono do fusca 69 bunda preta, ou aquele amarelo?
participei do segundo arrancadão no rincão e no arrancadão de siderópolis...
infelizmente o governo dos nossos municípios não querem nem saber, ninguém dá a minima pra automobilismo aqui..... temos uma pista de kart em morro da fumaça e olhá lá...
pessoal que organizou as arrancadas na praia se incomodaram com a fundai, que tentaram aplicar uma multa de 200k pq público amassou as florzinhas das dunas....
a pista de terra de siderópolis, até onde eu sei só foi usada uma vez.... mas a pista precisa ser patrolada direto.
na verdade não sou dono nem de um nem de outro meu fusca é um bege 1600cc que logo em seguida por motivos de competição estou terminando meu fusca de arrancada canela de fogo ate mesmo para competir com ambos, mais na verdade a questão da pista esta meio caminho andado mesmo não tendo o apoio necessario estamos fazendo uma pista em ararangua/sc e em breve estaremos inaugurando …
abraço flw
já me informei sobre vc, vi uns videos seus na internet… belos fuquetas.....
tenho um 75 1500 tbm.... no momento está meio parado....
quando a pista estiver pronta nos atualize...