Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Mapa de ignição

Mapa de ignição

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 6 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #1

    achei sem querer no google.

    http://www.ludicrous-speed.com/automotive/technical/ignition_timing_konfigurator_opstartsmap_v106.xls

    a galeria que manja mais, oque acha?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #2

      fixo hein

      muito bacana o mapa 3d.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #3

        realz, serve como um parâmetro para iniciar o seu mapa… nada definitivo muito menos regra

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          welsobral
          escreveu em última edição por
          #4

          uma pena sou meio leigo nao capitei direito a planilha kkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #5

            poxa, por incrivel q pareca, acho q entendi sim, muito legal, me deu uma ideia q o ponto original do meu carro nao é tao critico junto com a taxa

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #6

              isso ai é apenas um indicativo de como começar, e como pode ser visto ele apenas da valores basicos para vc ter o formato da curva, tanto que vc define qto atrasa por pressão e por vacuo e qto vc tem de ponto com pessão atmosférica…sem falar que obviamente 98oct não são 110oct do nosos alcool, além de que como a densidade muda do alcool pra gasolina ainda tem mais uma diferença na questão avanço

              resumindo, é apenas uma direção pra num dar tiro no escuto, mas num confia cegamente nem pra confiabilidade nem pra potencia máxima

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários