Armotecedores de rosca
-
-
nao em venha colocar nome, sem o site ou algo parecido, pois nao sou adivinho para descobrir
e ano trava essa porcaria
[snapback]312664[/snapback]
a+b
valdemar, antes de mais nada, essa sua terra aí (são pedro) é famosa por ter comido todos os passats, as lombadas comem os carros pelo assoalho.
vende essa porcaria e compra uma c-10 ou f-1000 e assuma a sua nova condição de rancheiro caipira, seu negócio agora é erguer suspensão.
[snapback]312863[/snapback]
o valdemar merece andar de charrete.
-
caio, sua suspensão de rosca noopcar tá aguentando bem a maresia de santos ou tem que andar com tudo melecado de graxa?
pra mim seria interessante esse tipo de suspensão, mas eu ando muito em estradas de terra iguais ?s da terra do valdemar, me disseram que poeira ferra tudo.
abraços
-
caio, sua suspensão de rosca noopcar tá aguentando bem a maresia de santos ou tem que andar com tudo melecado de graxa?
pra mim seria interessante esse tipo de suspensão, mas eu ando muito em estradas de terra iguais ?s da terra do valdemar, me disseram que poeira ferra tudo.
abraços
[snapback]312966[/snapback]
phil - charrete p/ voce tb
-
aviso a todos q o meu carro (sei la se isso e um carro) vai ser baixo, e quer ficar ao lado de uma picape e ver praticamente o carro subindo ao lado do dele, entao nao aborrrrreca q estou nem ai
rs
phil aviso q vc com esse carro de funeraria nao presta para nada
-
abraços
[snapback]312966[/snapback]
ta na boa felipe, tem mais de 3 anos e ta de boa, só jogo wd a cada 3 meses.
-
nossa, ja fazem 3 anos.
lembro quando vc desmontou a antiga que era fixa e vendeu pro kilinho.
foda é que meu carro roda todo dia e vez ou outra pega poeir?o, vou ter que ver se uma graxa branca néutica resolve meu problema.
abraços
ta na boa felipe, tem mais de 3 anos e ta de boa, só jogo wd a cada 3 meses.
[snapback]313349[/snapback]