Qual diferença pistão monza 84,8mm fase 1 e 2 ?
-
pessoal, to com uns 2 blocos aqui cortados pra 83,5mm mas com desgaste….
tava pensando em fazer um ap aspiradinho pra rua, com uns pistoes de monza 1.8 que se nao me engano são 84,5mm e acha baratinho no mercadolivre o jogo.
a receita com vira 1.8 é usando os pistoes do monza maiss antigo, fase 1...................mas a grande pergunta é:
usando um vira velho de ap 2.0 que ja tenho aqui (será cortado pra 0,25 ...rs...) será que o pistão fase 2 casa direitinho ou com poucas modificaçoes ?
pergunto pq quero uma coisa bem barata com o que ja tenho aqui. a receita com pistão 86mm é ninja mas gasta muito com retifica e talz.......
e ai: alguma dica pra aproveitar o vira e o bloco velho que tenho aqui ?
abraço
-
para usar o pistão do monza 1.8,(somente pode usar o do motor faze l) só vai dar com o vira do ap 1.8. não da para usar o vira do 2.0.
o pistão faze 1 do monza é mais alto(altura de compressão maior) do que o pistão monza faze ll.
já usei e fica bom.
abraços
-
pessoal, to com uns 2 blocos aqui cortados pra 83,5mm mas com desgaste….
tava pensando em fazer um ap aspiradinho pra rua, com uns pistoes de monza 1.8 que se nao me engano são 84,5mm e acha baratinho no mercadolivre o jogo.
a receita com vira 1.8 é usando os pistoes do monza maiss antigo, fase 1...................mas a grande pergunta é:
usando um vira velho de ap 2.0 que ja tenho aqui (será cortado pra 0,25 ...rs...) será que o pistão fase 2 casa direitinho ou com poucas modificaçoes ?
pergunto pq quero uma coisa bem barata com o que ja tenho aqui. a receita com pistão 86mm é ninja mas gasta muito com retifica e talz.......
e ai: alguma dica pra aproveitar o vira e o bloco velho que tenho aqui ?
abraço
prezado goiano,vc é um cara sangue bom.por isto,passei só para te dar esta dica por aqui:
http://www.hotcampin…der=asc&start=0
edit espero que seja de algúma valia
boa sorte,um forte abraço