Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual diferença pistão monza 84,8mm fase 1 e 2 ?

Qual diferença pistão monza 84,8mm fase 1 e 2 ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por

pessoal, to com uns 2 blocos aqui cortados pra 83,5mm mas com desgaste….

tava pensando em fazer um ap aspiradinho pra rua, com uns pistoes de monza 1.8 que se nao me engano são 84,5mm e acha baratinho no mercadolivre o jogo.

a receita com vira 1.8 é usando os pistoes do monza maiss antigo, fase 1...................mas a grande pergunta é:

usando um vira velho de ap 2.0 que ja tenho aqui (será cortado pra 0,25 ...rs...) será que o pistão fase 2 casa direitinho ou com poucas modificaçoes ?

pergunto pq quero uma coisa bem barata com o que ja tenho aqui. a receita com pistão 86mm é ninja mas gasta muito com retifica e talz.......

e ai: alguma dica pra aproveitar o vira e o bloco velho que tenho aqui ?

abraço

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Da Luz Racing BR

para usar o pistão do monza 1.8,(somente pode usar o do motor faze l) só vai dar com o vira do ap 1.8. não da para usar o vira do 2.0.

o pistão faze 1 do monza é mais alto(altura de compressão maior) do que o pistão monza faze ll.

já usei e fica bom.

abraços

• G Offline
        G Offline
        goiano

mas se o pistão do fase 2 é mais baixo, não daria pra usar o vira 2.0 ?

na lógica tá certo…...queria saber se na pra tica as alturas casam.

sei que o pistão 86mm a altura dá certo.......se o fase 2 desse também ficava show...... :)

• B Offline
          B Offline
          Buddy Guy

pessoal, to com uns 2 blocos aqui cortados pra 83,5mm mas com desgaste….

tava pensando em fazer um ap aspiradinho pra rua, com uns pistoes de monza 1.8 que se nao me engano são 84,5mm e acha baratinho no mercadolivre o jogo.

a receita com vira 1.8 é usando os pistoes do monza maiss antigo, fase 1...................mas a grande pergunta é:

usando um vira velho de ap 2.0 que ja tenho aqui (será cortado pra 0,25 ...rs...) será que o pistão fase 2 casa direitinho ou com poucas modificaçoes ?

pergunto pq quero uma coisa bem barata com o que ja tenho aqui. a receita com pistão 86mm é ninja mas gasta muito com retifica e talz.......

e ai: alguma dica pra aproveitar o vira e o bloco velho que tenho aqui ?

abraço

prezado goiano,vc é um cara sangue bom.por isto,passei só para te dar esta dica por aqui:

http://www.hotcampin…der=asc&start=0

edit espero que seja de algúma valia

boa sorte,um forte abraço

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários