Resultados do tday de ontem (otd)
-
mas tday não é só pra carro de rua?
deixaram os maverick e mustang stock car participarem novamente… sacanagem....
pior é que tem até ka stock car pelo visto, pois até de ford ka a m5 levou fumo.
ahahahahahahah
esses mustangs chegam de reboque, nem placa tem
os pneus são 305x18 slicks e motor não tem lenta
chuto + de 500 cvs facilmente
-
piloto conta muito
80% carro e 20% piloto
se o carro for bom e o piloto tb, fica entre os 10 +
se o carro for bom e o piloto ruím, fica na média
se o carro for ruím e o piloto bom , fica na média p baixo
se o carro for ruím e o pilto tb, fica nos últimos.
-
piloto conta muito
80% carro e 20% piloto
se o carro for bom e o piloto tb, fica entre os 10 +
se o carro for bom e o piloto ruím, fica na média
se o carro for ruím e o piloto bom , fica na média p baixo
se o carro for ruím e o pilto tb, fica nos últimos.
discordo da razao 80/20, eu acho que é o 70% piloto 30 carro… especialmente num track day onde qualquer um pode andar (sem desmerecer), aonde a coisa está mais peneirada , ai sim o carro começa a ser mais importante....
80% carro e 20% piloto é coisa de arrancada....
abraços
-
até de ford ka a m5 levou fumo.
ahahahahahahahah
aprendí aqui no fórum
só homem q toca essas bmws brabas….....garoto e moleque não fazem tempo.
tá difícil é achar homem.
mas é logico que bmw nao vira temporal…. pra mim nenhum carro original vira tempo, nao foi feito pra isso.. (tirando alguns lotus, caterham, ariel, etc etc)...
é a mesma coisa, como que o teu carro com 400cv com 18 + slick, vira (acredito eu) praticamente o mesmo tempo que um gol com 150cv (turismo) com roda 13 e pneu radial?
abraços
-
é só olhar o tempo da 599 gto. o coroa virou por volta de 1:33 no domingo. na quarta ele alugou o autodromo pro filho brincar e o mesmo virou 1:24
só pra constar, o video o maveco de rua :
[media]http://www.youtube.com/watch?v=9sol9tnr0iu&feature=player_embedded[/media]
eu ja postei a fotos do mustang interceptor no outro tópico.
o leo ta de parabéns, o carro voltou absurdo, e o melhor, mais quieto. hahaha
show o evento, não sabia que vc estava no civic gaucho, se não iria lhe cumprimentar, passei o dia inteiro que nem barata tonta no autodromo.
-
é só olhar o tempo da 599 gto. o coroa virou por volta de 1:33 no domingo. na quarta ele alugou o autodromo pro filho brincar e o mesmo virou 1:24
acredito q tenha virado 1:24 pois o carro é fodástico
mas foi cronometragem oficial ou relógio de amigo incentivador ?
esse 1:33 no domingo snme foi c o digo dirigindo.
-
é a mesma coisa, como que o teu carro com 400cv com 18 + slick, vira (acredito eu) praticamente o mesmo tempo que um gol com 150cv (turismo) com roda 13 e pneu radial?
meu carro deve ter uns 300 cvs e usamos slicks 17 velhos, pesa 1250kgs e é macio p andar na rua
os turismos são travados (nao andam na rua) tem a caixa c a relação acertada p essa pista e pesam 800kg, se for p grama ou capotar é normal
meu melhor tempo foi 1:29:1 e snme os melhores da turismo viram 1:32 a 1:33 c a tal cambagem ninja…...sem cambagem viram acima de 1:35
-
só o câmbio desse maveco acima já abaixa alguns segundos p volta. em relação a outro original
show de bola o câmbio sequencial. quanto será que custa um?
mas pelo visto a caixa de direção continua original e creio que o feixe de molas lá trás também.
tem mais specs desse carro? queria saber o que tem no motor.
-
só o câmbio desse maveco acima já abaixa alguns segundos p volta. em relação a outro original
show de bola o câmbio sequencial. quanto será que custa um?
mas pelo visto a caixa de direção continua original e creio que o feixe de molas lá trás também.
tem mais specs desse carro? queria saber o que tem no motor.
vendo outros videos do carro, tem um q diz open exhaust, v8, procomp aluminium heads, sequential gearbox, 14 inches willwood brakes. 420hp.
-
meu carro deve ter uns 300 cvs e usamos slicks 17 velhos, pesa 1250kgs e é macio p andar na rua
os turismos são travados (nao andam na rua) tem a caixa c a relação acertada p essa pista e pesam 800kg, se for p grama ou capotar é normal
meu melhor tempo foi 1:29:1 e snme os melhores da turismo viram 1:32 a 1:33 c a tal cambagem ninja…...sem cambagem viram acima de 1:35
chegou no ponto que eu queria chegar… mesmo motivo porque uma m3 original nao vira tempo, uma c63, rs4 etc também não deve virar....
abraços
-
vejam que genial:
muscle cars não fazem curva, dizem por aí. eu concordo, digo por aqui. quando me perguntam se, no século que o meu projeto dart games ficar pronto, o carro terá o handling de um bmw, eu dou risada. porque eventualmente, no skidpad ele pode até gerar força g similar – muito mais por causa dos pneus de competição – mas a dinâmica, as transições entre frenagem, entrada de curva, ponto de tangência, passo de curva e saída, continuarão toscas. isso sem falar no comportamento em piso ruim. “pode até virar uma carroça rápida, mas nunca vai deixar de ser uma carroça”, eu costumo dizer.
retirado de: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/nao-estou-sozinho-no-hospicio
é por isso que fico rindo sozinho quando vejo um mustang jaca dos anos 90 e um maverick jaca mór dos anos 70 dando pau em carros modernos num circuito misto.
porque por mais bem preparado que eles sejam, ainda assim é algo foda..