[ajuda] mangueira de pressurização
-
amigos,
não soube bem onde postar e aloquei na área técnica, se estiver errado, sintam-se a vontade em transferir.
pois bem, vamos ao tópico, não consigo achar o danado deste mangote, somente na ancona, mas na cor marrom…
não me incomodo com a cor, mas a entrada da turbina é de 2 e teria que por um mangote de outra cor para a redução de 2 1/2 para 2 , já que na ancona não tem marrom desta medida, e ficaria um carnaval danado...
procurei no ebay e encontrei uma preta a u$ 30,00 sendo que não sei o porque, o frete fica a módicos u$ 50,00, ou seja, um absurdo...
alguém teria o contato de quem fabrica ou poderia fabricar esta medida?
agradeço a ajuda.
-
de 3 1/4 para 2 1/2 , sendo que, achei outras no ebay bem mais em conta, a exatos u$13,00.
lá as medidas são diferentes, por exemplo, a que eu procuro tem de ser de 3.25 para 2.5 aí já vem mais opções… vou pedir hoje.
de qq forma obrigado.
grande abraço.
-
caramba, essa saida/entrada de 3 1/4 é do que?
se fosse 3 : http://www.crestana.com.br/mangueira-em-silicone-reta-3x2-1-2x100mm.html
-
de 3 1/4 para 2 1/2 , sendo que, achei outras no ebay bem mais em conta, a exatos u$13,00.
lá as medidas são diferentes, por exemplo, a que eu procuro tem de ser de 3.25 para 2.5 aí já vem mais opções… vou pedir hoje.
de qq forma obrigado.
grande abraço.
as medidas são exatamente iguais…
3 1/4 = 3.25
2 1/2 = 2.5
-
de qq forma obrigado.
grande abraço.
as medidas são exatamente iguais…
3 1/4 = 3.25
2 1/2 = 2.5
eu teria deixado ele se enrolar mais um pouco.
acho que honestamente ele quis usar medidas imperiais e se confundiu.
-
quarteto
me expressei mal, sim são, numericamente falando, iguais, entretanto, como forma escrita, são diferentes.
gui
amigão, se não for para ajudar, recolha-se.
aqui é um fórum onde a intenção, até onde eu sei, é a discussão e a ajuda de todos.
comentários como o seu não enriquece em nada o tópico.
muito agradecido.
-
caramba, essa saida/entrada de 3 1/4 é do que?
se fosse 3 : http://www.crestana….-1-2x100mm.html
é da tbi de 75mm…