Projeto gol power 1.6 2005
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boa tarde galera amentes dos vw, bem estou com um gol power 1.6 2005 muito novinho mas como quem já possuio carro turbo nunca mas volta ao normau estou querendo montar um porjeto para esse golzinho sem mexer muito na originalidade dele pois passei por problemas com o outro carro na hora de vendelo por mudar muito as suas caracteristicas originais.
projeto.
pensei imediatamente em uma megasquirt ms2 4avp que já mata muitos coelhinhos com um unico golpe.
4 bicos de 150 cabeça branca
vou usar o coletor w14 da spa turbo pois não vou tirar nem ar nem direção
turbina ainda não devinida
pistão iasa 83,00 e bielas spa turbo (aqui onde moro e facim de comprar ap 1.8 vou fazem um milinove)
de resto é o que todos sabem só detalhes.
bem ai vem o grande problema, como não quero perde sua originalidade em nemnhu aspecto não vou mexer na linha de combustive original do carro no maximo um dosador lana frentepq acho que o original nam aguenta a pressão. pergunta como posso alimentar 4 bicos de 150lb na linha original. inicialmente imaginei em fabricar um cach esterno no portamalas alimentado pela bomba original e dai a nova 12bar da spa que eles promentem que ele supre para os bicos, mas teria que arrumar um modo de ligar do cach a linha original novamente. o que vcs acham, se alguem tiver alguma outra solução ou já vez algo do tipo me ajuda ai galera valeu forte abraço.
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antes de sair pindurando surge tank e tudo que tem direito, vamos ao mais importante:
qual sua meta de potência???????
levando em consideração que não quer alterar a originalidade do carro, digamos que fique limitado no câmbio original de manteiga, que com 300cv já quebra terceira fácil…
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levando em consideração o quesito originalidade eu faria o seguinte:
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ms24avp
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4 bicos siemens deka 80lbs/hr
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bomba gti adaptada no copo original
esse setup alimenta 300cv tranquilo, sem alterar em nada a originalidade do carro… vai precisar uma embreagem de cerâmica, óbvio, e a turbina tem que definir pelo seu gosto, podendo partir de eixo 47mm até 53mm
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antes de sair pindurando surge tank e tudo que tem direito, vamos ao mais importante:
qual sua meta de potência???????
levando em consideração que não quer alterar a originalidade do carro, digamos que fique limitado no câmbio original de manteiga, que com 300cv já quebra terceira fácil…
opa, blz amigo. espero vim facim 400cv.
claro,claro conheço bem a força de um ap turbo no cambio original, mas eu me expresei mau quando digo original não falo do motor nem cambio internamente. mas da parte fisica do carro, eletrica, linha de combustivel e etc oque vai ser feito é a troca da parte de força, tirar a original inteira e por uma forjada com outro cabeçote levemente preparado para não mudar o funcionamento em baixa rpm a parte de força será colocada da mesma forma que estava a original com todos seus equipamentos no lugar sensores, suportes, mangotes, polias, correias, ar condicionado, direção hidraulica e etc. a diferença ali na frente, será o coletor de escape a turbina e o intercooler que era do meu antigo gol que ainda não sei se vai caber pois é o da frente do radiador como o carro tem ar, vou ver se vai caber. quanto a sugestão da adaptação de uma bomba maior no copo origimal me intereça bastante vc sabe dizer se da pra por uma 12bar ele é um pouco maior, se aqui no forum tem links mostrando como fazer? obrigado amigão e ajuda ai galera rs