Rixas automobilísticas / xiitas leiam isso
-
ah… sem paciência para blogs.
não sei se tu pensa o mesmo, mas eu acho que quase todos os que escrevem no jalop br são uns deslumbrados. até as traduções ficam ruins, os caras tentam ser engraçadinhos.
quem salva é o juliano barata e o renato beltote, nessa ordem.
-
ap vs. o mundo – barato de preparar, resistente, muita potência e pouco torque, muito ego
uhauuauahuhauauhauhauhauahauahuaha
-
hahaha…
aconteceu 2 casos engraçados comigo no mesmo dia relacionado a isso...
1°- estava eu indo para a oficina de moto que fica no bairro da mooca aqui em sp, andando bem tranquilamente com o meu marea 1.6 16v 07 manquinho sem nenhum emblema no carro, 17 , ar ligado, sem pelicula nos vidros... eis que surge um dodge dart, muito bonito por sinal, vejo que o cara fica andando do meu lado e não demora muito e dá aquela acelerada monstra bem do meu lado... acho que aquela hora fiz a pior coisa para um dono do v8... indiferença... hahaha. fui até a oficina me perguntando o motivo daquela atitude...
2°- depois de sair da oficina, indo embora para casa, av. salin farah malluf, passei por uma saveiro preta com rodas 17 pretas tb sem pelicula nos vidros e o miti no painel... tb não demorou muito, o cara vem na minha traseira com o bustiii no farol alto ligado e passa do meu lado daquele jeito... novamente fui até em casa me perguntando o motivo daquela atitude e desejando estar com meu fiat premio velhinho nesse dia... hahaha
nesse vasto mundo de foruns de carros e etc, vi que quanto mais fechado o grupo, pior é... tipo, clube do fiat premio 1.6 csl, é pior que o clube do fiat premio 1.6 que é pior que o clube do fiat premio e assim vai...
o mais engrçado é no cdm (clube do marea) que eu deveria ser banido somente por ter comprado um marea com motor 1.6 rsrs
estou ficando velho mesmo... rsrs
-
hahaha…
aconteceu 2 casos engraçados comigo no mesmo dia relacionado a isso...
1°- estava eu indo para a oficina de moto que fica no bairro da mooca aqui em sp, andando bem tranquilamente com o meu marea 1.6 16v 07 manquinho sem nenhum emblema no carro, 17 , ar ligado, sem pelicula nos vidros... eis que surge um dodge dart, muito bonito por sinal, vejo que o cara fica andando do meu lado e não demora muito e dá aquela acelerada monstra bem do meu lado... acho que aquela hora fiz a pior coisa para um dono do v8... indiferença... hahaha. fui até a oficina me perguntando o motivo daquela atitude...
2°- depois de sair da oficina, indo embora para casa, av. salin farah malluf, passei por uma saveiro preta com rodas 17 pretas tb sem pelicula nos vidros e o miti no painel... tb não demorou muito, o cara vem na minha traseira com o bustiii no farol alto ligado e passa do meu lado daquele jeito... novamente fui até em casa me perguntando o motivo daquela atitude e desejando estar com meu fiat premio velhinho nesse dia... hahaha
nesse vasto mundo de foruns de carros e etc, vi que quanto mais fechado o grupo, pior é... tipo, clube do fiat premio 1.6 csl, é pior que o clube do fiat premio 1.6 que é pior que o clube do fiat premio e assim vai...
o mais engrçado é no cdm (clube do marea) que eu deveria ser banido somente por ter comprado um marea com motor 1.6 rsrs
estou ficando velho mesmo… rsrs
já não tem mais necessidade de auto-afirmação, simples assim.
-
ah… sem paciência para blogs.
não sei se tu pensa o mesmo, mas eu acho que quase todos os que escrevem no jalop br são uns deslumbrados. até as traduções ficam ruins, os caras tentam ser engraçadinhos.
quem salva é o juliano barata e o renato beltote, nessa ordem.
a questão de blogs é simples… opinião.
a minha é bem diferente do resto do mundo... aí já viu.
-
**é por essas e outras q deixei o clube palio e parei de frequentar postos a 3 anos.
mas não adianta, seja na rua ou na net sempre existirão caras chatos q vem te malhar pelas suas preferencias automotivas.**
vide a sua história ae c/ o marea….
idem.
chega uma hora que conversar sobre carro é pior que conversar sobre política ou religião.
-
tem muito disso mesmo, o que é triste, mas sei lá, eu não julgo muito pq sou assim, não suporto tuning/xuning mal feito, entrei no clube do peugeot buscando alguma coisa interessante para ler, nada… só how to de como instalar suspensão a ar... depois tentei no psamaniacos, só retardado que acha que pug/citro é a 10ª maravilha do mundo (pq no clube bmw eles já acham que bmw é a 9ª)... enfim... brabo...
-
ah vai…
quantos aqui ja tiveram um ap treykiloemey? ou no minimo queriam terá ou ja levaram sabugo de um?