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Uma empinada vale mais que mil palavras…

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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #12

    dele é doer na queda :keimaele:

    ap 16v from hell?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #13

      caralhoooooooooo…

      daria até para dar um back flip...rs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #14

        cade o causador de descoria mór ?

        ele podia explicar pra gente o que aconteceu…...mesmo eu imaginando que a whillie bar quebrou...........uahuahua.... :keimaele:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #15

          ó eu aqui.

          :keimaele:

          quebrar não quebrou, a wheeliebar dobrou.

          e olha que era de cromo… primeira prova dela :d

          e se pegar o log da ft, larguei com 36% de tps e levei até 47% antes de ver tudo azul...

          hehehehehe

          mas ta bom... vamo mudar algumas coisas pra proxima e ver se resolve.

          algumas fotos que tiramos e uma do pascoal que mostra bem o que rolou com as barras.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #16

            alguém ai pra cima perguntou dos 60 pes

            virei 1.6 nessa ai empinando e caindo com o carro desengatado….

            ah se nao tivesse dobrado a wheeliebar....

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #17

              fluff, pq não tem barra de reforço entre as duas barras laterais????

              e pq não usam perfil retangular com a altura 2 ou 3x maior que a largura, tem muito mais resistência do que tubo cilindrico

              as whellie bar são toscas assim por regulamento????

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #18

                na verdade não é questão de ser tosca, é só estudo em cima.

                perfil retangular não trabalha como os tubos precisam trabalhar. não é uma questão de resistencia a nao dobrar e sim a capacidade de trabalhar.

                as vezes a gente erra um acerto de chão e manda pra elas carga maior que o planejado e acontece o que aconteceu.

                se fosse questão de dobrar ou não, era só meter chapa de 1/2 com a roda na ponta que não trabalharia e seria mais resistente que um perfil retangular pelo angulo que a forca cai ali.

                barra de reforço (tirante) entre as barras de cima e debaixo é algo que nunca usei mas vou ter que passar a usar pra usar wheeliebars desse temanho.

                mais por garantia que por funcionalidade, pq depois de acertado o chão a carga na wheeliebar tende a ser minima.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  na verdade não é questão de ser tosca, é só estudo em cima.

                  perfil retangular não trabalha como os tubos precisam trabalhar. não é uma questão de resistencia a nao dobrar e sim a capacidade de trabalhar.

                  as vezes a gente erra um acerto de chão e manda pra elas carga maior que o planejado e acontece o que aconteceu.

                  se fosse questão de dobrar ou não, era só meter chapa de 1/2 com a roda na ponta que não trabalharia e seria mais resistente que um perfil retangular pelo angulo que a forca cai ali.

                  barra de reforço (tirante) entre as barras de cima e debaixo é algo que nunca usei mas vou ter que passar a usar pra usar wheeliebars desse temanho.

                  mais por garantia que por funcionalidade, pq depois de acertado o chão a carga na wheeliebar tende a ser minima.

                  exato frúnfa….. :keimaele:

                  ah......mp pra voce... :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    eu acho que isso ai tudo, é vontade de ter uma barca v8 com bráuer ….

                    se esforça que um dia você consegue tirar as 4 rodas do chão ... igual os caras dos videos que você fica assistindo varias vezes fazem ...

                    ps.: voltei :keimaele:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      eu acho que isso ai tudo, é vontade de ter uma barca v8 com bráuer ….

                      se esforça que um dia você consegue tirar as 4 rodas do chão ... igual os caras dos videos que você fica assistindo varias vezes fazem ...

                      ps.: voltei :keimaele:

                      é nois que vôa, bruxão

                      :d :d :pix:

                      1 Resposta Última resposta

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