Manômetros racetech
-
[manômetro racetech](manômetro racetech)
senhores,
vou precisar de um manômetro de óleo. nessa, já queria aproveitar pra comprarum termômetro tb, mas como não sou adepto de encher o carro de reloginho, gostaria da opinião de vocês.
andei pesquisando na internet e vi muitos carros de corrida e fórmula usando (inglaterra - mas não é o smiths das antigas, é esse racetech do link), então deve ser pelo menos razoável.
outra coisa, será q tem alguém aqui na inglaterra q possa comprar ele pra mim e enviar pra cá? eu transfiro a grana de acordo com a cotação r$/£ do dia
-
-
essa loja que vc mandou o link é nos states, fica mais facil não?
o fabricante é inglês, e pelo q eu vi, só a turma da europa que usa esse tipo de manômetro/termômetro…
de qqer forma, mandei e-mail pra essa loja e até agora não me responderam.
uma coisa q me animou a usar eles é que, na busca por infos, achei muitos carros de corrida usando....desde monopostos que correm em corridas para clássicos até ford sierra rs cosworth turbo monstro de trackday...
-
ressucitando….
comprei o reloginho, está na alfândega...creio q deva chegar semana q vem
qual o melhor ponto pra pegar a tomada pra pressão? e pra temperatura?
pensei em pegar em algum ponto do cabeçote pra ler a pressão e em algum lugar perto do filtro de óleo pra temperatura....será q vira?
outra opção é usar um t e ligar tanto pressão como temp tudo no mesmo lugar....pesquisando em anguns fórums ingleses, teve gente que usa esse manômetro e falou que a leitura de temperatura não é tão legal nesse esquema
o que me dizem?