Turbos frankenstein
-
eae povo,
tudo tranquilo ??
gostaria de saber quem aqui tem experiencia com turbo de tempra h?brido (carca?as maiores, eixo e rotor diferente…)
dá pra explorar legal esse turbo ?? pergunto pq me interesso na refrigeração a água...
[]s
[snapback]313391[/snapback]
aposentei hoje uma turbina dessas p/ o temprat do frakatt….
a turba to tt é limitada aos upgrades devido o limite da mesma... a caixa quente chega a ser rid?cula p/ um 2.0... a fria... nem comento...
catamos a .60/1.00 (do fluff) e achamos uma caixa kente grande monofluxo de uma marca nao conhecida (apezar de está escrito .50q, é maior que a minha .58bi) caixa q essa que a furação é identica a t3/apl da vida e cabe 100% do coletor do tt... entregamos hoje ao escapeiro ... daki pra sexta postamos resultados...
agora sabe o que é mais gostoso? é vc conhecer uma loka de uma cara manjado a teeeempos em turbinas diesel... o cara vai ter 141451 mil tipos de combinações entre 50 marcas de turbas para vc montar o seu compressor... show
nunca vi caixa kente .50... muito menos monofluzo e maior que a .58bi do mack...
-
eae povo,
tudo tranquilo ??
gostaria de saber quem aqui tem experiencia com turbo de tempra h?brido (carca?as maiores, eixo e rotor diferente…)
dá pra explorar legal esse turbo ?? pergunto pq me interesso na refrigeração a água...
[]s
[snapback]313391[/snapback]
essa turbina é praticamente uma apl525 da garret (de novo biaggio muda tudo)…dependendo da pressão que for usar e do que conseguir de peças (não é tão facil) dá pra mudar alguma coisa...se for pra montar algo cavalo pode partir de outras opções que deve ficar mais barato...