205 feito p tday
-
ele tem as balanças oficiais na oficina (aquelas q ficam uma embaixo de cada roda p fazer acerto de distribuição de peso do chassí)
olha o q escreveu
…............ pesamos um ford ka xr e ele pesa 945kg sem a/c sem forros de porta, carpete, estepe,
bastante aliviado, e só conseguiu baixar dos 900 tirando tudo de dentro do carro, tudo
mesmo, só ficou o banco do motorista, o ka xr original pesa 1050kg.
é bastante difícil ter um carro com menos de 1000kg.
-
original, se não me falha a memória
-
ele tem as balanças oficiais na oficina (aquelas q ficam uma embaixo de cada roda p fazer acerto de distribuição de peso do chassí)
olha o q escreveu
…............ pesamos um ford ka xr e ele pesa 945kg sem a/c sem forros de porta, carpete, estepe,
bastante aliviado, e só conseguiu baixar dos 900 tirando tudo de dentro do carro, tudo
mesmo, só ficou o banco do motorista, o ka xr original pesa 1050kg.
é bastante difícil ter um carro com menos de 1000kg.
o 206 2p primeiro modelo pesa 920kg. eu tive um, conheço o carro com a palma da mão.
ficou um trabalho interessante, tinha gente que discutia comigo (não daqui da pp) dizendo que motor xu não cabia no 205/206…
-
o xu pra entrar no 206 a makita fala alto, pelo que eu sei. mas no 205, é nativo do carro…
-
o problema dos 206 + modernos é a eletrônica difícil de fazer adaptações
mas c certeza ficaria excelente.
o primeiro 206 não tem tanta eletronica (não é multiplexado) é so procurar pelos 1.0 16v (motor renault) e os 1.6 8v (motor tu)
xu entra no 206 sem muito rolo, não tem que fazer muita adaptação, o que já vi fazendo no 206 é metendo o xu e recortando o carro pra aliviar peso, mas achei meio severo demais.
-
-
agora que fui ver que esse diabim ja ta correndo desde o ano passado
ficou na frente de muito carro de pedigree ….....
esse carro tá rodando desde o final de 2008
em 2009 ele correu aqui no rio. e cada dia recebe + ups
pedigree é cita alguns aí.
por exemplo….neste mesmo trackday na fazenda capuava:
-
esses carros vermelhos e pequenos costumam andar muito mesmo kkkkkkk