Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Vendo peak&hold ajustável fireplus - foto.

Classificados
    4
    9
    1147
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • F
      fireplus última edição por

vendo peak and hold fireplus com ajuste de corrente no proprio painel. trabalha com 2, 4 e 8 amps. de pico . valor - 180,

uploaded with imageshack.us

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • R
        Ricardo última edição por

curiosidade: o circuito de limitação de corrente, como é? por pwm? ou usa aquele chip dedicado de p&h (lm1949, por exemplo)?

• F

curiosidade: o circuito de limitação de corrente, como é? por pwm? ou usa aquele chip dedicado de p&h (lm1949, por exemplo)?

olá ricardo tudo bem. sinceramente eu não conheço este lm 1949, e tão pouco as características técnicas inseridas nele. também não funciona pelo sistema pwm, que aliás, eu acho um pouco inseguro, podendo fechar o bico antes da hora nas altas rotações, onde os bicos são mais exigidos. o aparelho trabalha com duas memórias ram, onde elas trabalha aumentando e diminuindo a impedância do circuito, favorecendo a alta e a baixa corrente de forma continua, sem interroper a corrente dos bicos. garantindo assim, um funcionamento linear dos referidos injetores. coisa da eletrônica.

• M
            marcaomilgrau última edição por

boa noite, da pra usar esse pk com os bicos trick flow 120lbs. obrigado

• M

boa noite, da pra usar esse p&h com os bicos trick flow 120lbs. obrigado

• M

boa noite amigo, esse modelo é é para 4 bicos, se for por favor entre em contato comigo pois compro na hora. [email protected]

• F

boa noite, da pra usar esse p&h com os bicos trick flow 120lbs. obrigado

• F

olá marcão tudo bem contigo. primeiro lugar quero lhe pedir desculpas por não ter respondido no momento correto, pois passei por um momento de saúde e não pude frequentar o forúm de classificados.

• M
                      Marcos325 última edição por

alguem sabe onde posso encontrar informações desse gerenciados foireplus ou algum contato com o fabricante?

• First post
                        Last post