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Acerto ap 1.6 turbo com 3e

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  • A Offline
    A Offline
    apfreak
    escreveu em última edição por
    #1

    eaí pessoal do preparados, blz

    pessoal, to com problema p acertar meu ap 1.6 turbo. meu motor é taxado, carbura 3e alcool (de santana), kit apl, e 1,5kg de pressão (bielas forjadas). o q acontece é q o carro não tem pegada em baixa e demora p começar a encher, nem parece q é taxado… quando piso rapido dá buraco no segundo estágio, se piso progressivamente ele vai liso mas vai frouxo. to usando 165 no primeiro estagio e 220 reaberto no segundo. abraço a todos

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    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #2

      verifica ponto de ignição e abertura de velas.

      enquadramento do comando.

      vazamentos em: pressurização, valvulas, cabeçote e por ultimo anéis.

      carburador só se tiver muuuito ruim… acho que nao deve ser ele nao...

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      • A Offline
        A Offline
        apfreak
        escreveu em última edição por
        #3

        valew goiano, vou verificar isso tudo aí te falo…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Alvaro S200
          escreveu em última edição por
          #4

          referente a sua duvida creio que deva ser excesso, bastaria 150 no 1º e 200 no 2º estágio.

          assim ele ficará mais economico e com um acerto legal pra uso em alta e baixa….

          é uma sugestão.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #5

            referente a sua duvida creio que deva ser excesso, bastaria 150 no 1º e 200 no 2º estágio.

            assim ele ficará mais economico e com um acerto legal pra uso em alta e baixa….

            é uma sugestão.

            giclagem é uma coisa muito relatia.

            meu 1.6 basicão usava 160 / 190 de gicle no 2e e alimentava 2,0kg de pressão sem problemas….......... isso a nivel do mar que pede bastante combustivel.... :d

            detalhes: meu carro nao tinha econostat, se baixasse muito o primeiro estagio, ficava um buraco chato de andar na rua. na arrancada usava 170/195 e mais pressao de combustivel pra alimentar até 2,2kg :keimaele:

            abraços

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            • A Offline
              A Offline
              apfreak
              escreveu em última edição por
              #6

              pessoal, coloquei gicle 177,5 no primeiro estagio e reabri ainda mais o gicle do segundo (exagerei logo só p ter uma base) o carro ficou mais esperto em baixa e sem buraco na aceleração, claro q ficou um pouco grosso em alta, então vou diminuir um pouco o a giclagem ou fechar um pouco as velas. mas minha duvida agora é a respeito do carbura - porque pede giclagem tão alta? será q ta com algum problema nas canetas, alguem sabe quais são as canetas desse carbura ( 3e alcool santana ) ???? valew

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              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #7

                nao tem nada alto demais…...voce leu o que eu escrevi bem alí em cima ?

                usa um 170/190 e vá mechendo nas velas e pressão de combustivel.

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  apfreak
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eaí pessoal, diminui o primeiro estagio, coloquei 170 como o amigo goiano disse… agora zerou, o carro ta filé. deixei com 1.3kg, o carro destraciona bonito de segunda e até da umas kikadinhas de terceira... acho q ta bom demais p um 1.6 neh rsrsr. pintou agora um negócio num modulo mallory 6al, o q acham, compensa? abraço

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                  • B Offline
                    B Offline
                    BAILLONII
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    tenho um gol turbo e um mecanico mexeu e deixou tudo ruim

                    uso 150 no primeiro estagio no carburador 2e

                    e no segundo ele deixou com 160 e o carro nao anda qual deveria usar

                    meu carro é 1.8 ap com 1.5 k de pressão

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                    • A Offline
                      A Offline
                      apfreak
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cara, eu não sou especialista, mas a julgar pelo gol 1.8 turbo q tive e pelo 1.6 q tenho hoje, esse gicle do segundo estágio ta muito pequeno. mas é claro, tambem tem outras coisas q podem influenciar neh…

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