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    Acerto ap 1.6 turbo com 3e

    Mecânica e Preparação
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    • A
      apfreak última edição por

      eaí pessoal do preparados, blz

      pessoal, to com problema p acertar meu ap 1.6 turbo. meu motor é taxado, carbura 3e alcool (de santana), kit apl, e 1,5kg de pressão (bielas forjadas). o q acontece é q o carro não tem pegada em baixa e demora p começar a encher, nem parece q é taxado… quando piso rapido dá buraco no segundo estágio, se piso progressivamente ele vai liso mas vai frouxo. to usando 165 no primeiro estagio e 220 reaberto no segundo. abraço a todos

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      • G
        goiano última edição por

        verifica ponto de ignição e abertura de velas.

        enquadramento do comando.

        vazamentos em: pressurização, valvulas, cabeçote e por ultimo anéis.

        carburador só se tiver muuuito ruim… acho que nao deve ser ele nao...

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • A
          apfreak última edição por

          valew goiano, vou verificar isso tudo aí te falo…

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          • A
            Alvaro S200 última edição por

            referente a sua duvida creio que deva ser excesso, bastaria 150 no 1º e 200 no 2º estágio.

            assim ele ficará mais economico e com um acerto legal pra uso em alta e baixa….

            é uma sugestão.

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            • G
              goiano última edição por

              referente a sua duvida creio que deva ser excesso, bastaria 150 no 1º e 200 no 2º estágio.

              assim ele ficará mais economico e com um acerto legal pra uso em alta e baixa….

              é uma sugestão.

              giclagem é uma coisa muito relatia.

              meu 1.6 basicão usava 160 / 190 de gicle no 2e e alimentava 2,0kg de pressão sem problemas….......... isso a nivel do mar que pede bastante combustivel.... :d

              detalhes: meu carro nao tinha econostat, se baixasse muito o primeiro estagio, ficava um buraco chato de andar na rua. na arrancada usava 170/195 e mais pressao de combustivel pra alimentar até 2,2kg :keimaele:

              abraços

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              • A
                apfreak última edição por

                pessoal, coloquei gicle 177,5 no primeiro estagio e reabri ainda mais o gicle do segundo (exagerei logo só p ter uma base) o carro ficou mais esperto em baixa e sem buraco na aceleração, claro q ficou um pouco grosso em alta, então vou diminuir um pouco o a giclagem ou fechar um pouco as velas. mas minha duvida agora é a respeito do carbura - porque pede giclagem tão alta? será q ta com algum problema nas canetas, alguem sabe quais são as canetas desse carbura ( 3e alcool santana ) ???? valew

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • G
                  goiano última edição por

                  nao tem nada alto demais…...voce leu o que eu escrevi bem alí em cima ?

                  usa um 170/190 e vá mechendo nas velas e pressão de combustivel.

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • A
                    apfreak última edição por

                    eaí pessoal, diminui o primeiro estagio, coloquei 170 como o amigo goiano disse… agora zerou, o carro ta filé. deixei com 1.3kg, o carro destraciona bonito de segunda e até da umas kikadinhas de terceira... acho q ta bom demais p um 1.6 neh rsrsr. pintou agora um negócio num modulo mallory 6al, o q acham, compensa? abraço

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                    • B
                      BAILLONII última edição por

                      tenho um gol turbo e um mecanico mexeu e deixou tudo ruim

                      uso 150 no primeiro estagio no carburador 2e

                      e no segundo ele deixou com 160 e o carro nao anda qual deveria usar

                      meu carro é 1.8 ap com 1.5 k de pressão

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                      • A
                        apfreak última edição por

                        cara, eu não sou especialista, mas a julgar pelo gol 1.8 turbo q tive e pelo 1.6 q tenho hoje, esse gicle do segundo estágio ta muito pequeno. mas é claro, tambem tem outras coisas q podem influenciar neh…

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