Acerto ap 1.6 turbo com 3e
-
eaí pessoal do preparados, blz
pessoal, to com problema p acertar meu ap 1.6 turbo. meu motor é taxado, carbura 3e alcool (de santana), kit apl, e 1,5kg de pressão (bielas forjadas). o q acontece é q o carro não tem pegada em baixa e demora p começar a encher, nem parece q é taxado… quando piso rapido dá buraco no segundo estágio, se piso progressivamente ele vai liso mas vai frouxo. to usando 165 no primeiro estagio e 220 reaberto no segundo. abraço a todos
-
referente a sua duvida creio que deva ser excesso, bastaria 150 no 1º e 200 no 2º estágio.
assim ele ficará mais economico e com um acerto legal pra uso em alta e baixa….
é uma sugestão.
-
referente a sua duvida creio que deva ser excesso, bastaria 150 no 1º e 200 no 2º estágio.
assim ele ficará mais economico e com um acerto legal pra uso em alta e baixa….
é uma sugestão.
giclagem é uma coisa muito relatia.
meu 1.6 basicão usava 160 / 190 de gicle no 2e e alimentava 2,0kg de pressão sem problemas….......... isso a nivel do mar que pede bastante combustivel....
detalhes: meu carro nao tinha econostat, se baixasse muito o primeiro estagio, ficava um buraco chato de andar na rua. na arrancada usava 170/195 e mais pressao de combustivel pra alimentar até 2,2kg
abraços
-
pessoal, coloquei gicle 177,5 no primeiro estagio e reabri ainda mais o gicle do segundo (exagerei logo só p ter uma base) o carro ficou mais esperto em baixa e sem buraco na aceleração, claro q ficou um pouco grosso em alta, então vou diminuir um pouco o a giclagem ou fechar um pouco as velas. mas minha duvida agora é a respeito do carbura - porque pede giclagem tão alta? será q ta com algum problema nas canetas, alguem sabe quais são as canetas desse carbura ( 3e alcool santana ) ???? valew
-
eaí pessoal, diminui o primeiro estagio, coloquei 170 como o amigo goiano disse… agora zerou, o carro ta filé. deixei com 1.3kg, o carro destraciona bonito de segunda e até da umas kikadinhas de terceira... acho q ta bom demais p um 1.6 neh rsrsr. pintou agora um negócio num modulo mallory 6al, o q acham, compensa? abraço