Tt by herrera..video dino
-
escutem só a porrada q da no rotor da turbina…..da até dá...fora q é feio pra caralho...turbininha
-
.jpg?
-
tava errado, é esse o link…? o link q contem o video
-
se fosse para pista, diria que ele é um genio pois conseguiu extrair o maximo pelo minimo de uma turba …
se fosse para o dia-a-dia...
-
o tt tem a opção de desligar a tração integral? essa eu não sabia.
[snapback]313614[/snapback]
uma vez eu vi o s3 do alexandre barros no dino numa revista, eles escreveram que para desligar a tração traseira basta retirar o fusável certo. a tração traseira deve ser igual a do fordeco sport, só qdo precisa vai torque para as rodas traseiras.
sds,
evandro
-
uma vez eu vi o s3 do alexandre barros no dino numa revista, eles escreveram que para desligar a tração traseira basta retirar o fusável certo. a tração traseira deve ser igual a do fordeco sport, só qdo precisa vai torque para as rodas traseiras.
sds,
evandro
[snapback]313752[/snapback]
exato… o carro no dino, aí sim que iria querer tracionar as rodas traseiras. estaria simulando uma falta de tração.
-
que mal lhes pergunte o cara multiplica 237cv na roda por 36% pra ter potência no motor ?
rapo… a perda que tem num carro desses é de 12% ...daria uns 270cv no motor que se consegue mantendo boost de 1,4bar...
o tt/s3 dá pra desligar a tração e medir sim... esses dias diz um tt225 pra uns 250cv... 1,2bar de pressão final... singelo....
-
over vc nao prestou atenção la no video
a potencia que o dyno mostrou os 237 nao é cv e sim kw
o 1.36 é o fator de conversão entre kw e cv
237 kw da 322 cavalos mesmo..
veja ai denovo
exemplo os golf gti 180 cv tem no manual a potencia em kw de 132 kw que da convertendo pra cavalo por 1.36 da 180 cv
-
na verdade não consegui ler o que estava escrito só o a mão por isso disse que mal lhes pergunte …. realmente de kw pra cv é multiplicar por 1,36 mesmo...não tinha me atentado a isso...sou tão acostumado a dividir por 0.736 que nem pensei sobre o assunto... de toda forma é o que falei... com 1,2bar num tem como vir isso da turbina original e gasolina... com upgrade e 1,2 a alcool vem 322cv sim...
-
hehe tambem nao me atendei no topico que era turbina original
turbina original com 320 cavalos é como padre quevedo diz. istzo non equiziste heuahe, pra mim essa potencia é lenda ou ele trocou a turbina tambem. talvez uma gt28rs dá isso com 1.2 bar