Carreta
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=uxs711ppptm[/media]
a legislação permiti isso?
-
cara, se não me engano o máximo permitido são 3 composições…
nos states que tem muito disso, os famosos road train
-
australia tambem…
-
se fosse scania, o caboclo que seria ultrapassado.
-
10 carretas?
nao tem uma montagenzinha de repeticao nesse video nao é
ah….....se fosse um scania eram 20 carretas
-
10 carretas?
nao tem uma montagenzinha de repeticao nesse video nao é
ah….....se fosse um scania eram 20 carretas
não parece ter não hein
-
se o cara tiver colhões de adamantium faz até uma baliza, se for numa scania logico.
-
sem carga até que vira… porem carregado nao creio que pesse de 4...
meu pai é gerente de usina de alcool, ja vi retornar 6 caçambas sem carga para o canavial, o lindo é quando um vira...
-
acredito que o máximo são 3 carretas,aqui no interior de sp é repleto dessas carretas de canas, ainda nessa époc ade safra.
gostoso é vc com um carro 1.0 ultrapassar uma dessas na subida,
mas duvido que um caminhão mercedes dessas do vídeo puxa 10 carretas carregadas de cana numa subida.
-
acredito que o máximo são 3 carretas,aqui no interior de sp é repleto dessas carretas de canas, ainda nessa époc ade safra.
mas duvido que um caminhão mercedes dessas do vídeo puxa 10 carretas carregadas de cana numa subida.
na subida o mercedes (se) benze
-
noooooooooooosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…................................. desenterrou
essa é do teu tempo, heim cateto ? ?
³
-
noooooooooooosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…................................. desenterrou
essa é do teu tempo, heim cateto ? ?
³
é véia mas é boa
e essa é do tempo q vc era um rapazinho….do tempo q preparação era dar anfetamina pro cavalo sair vuado...
-
do meu tempo não….....essa aí meu pai me contava desde a epoca que ele tinha um fenemê
a proposito: tambem não conheço essa da anfetamina pra cavalo não........... tu é jurassico heim, cateto é uahuahuaha..........