Marea do gustavo jakka
-
o marea nao é teu carro de uso ?
nao tá demorando demais pegar a tocada do bicho nao ?
eu na epoca da paratizinha turbo que era meu unico carrinho, nao voltava da arrancada sem um trofeu…..conhecia bem o carro, minha tocada e os limites do conjunto....
ate trofeu da forca livre eu tenho, na epoca que era no mata-mata..........nego quebrava e eu ia embora..........kkkkkkkkkkkkk..........
abraço
-
o marea nao é teu carro de uso ?
nao tá demorando demais pegar a tocada do bicho nao ?
eu na epoca da paratizinha turbo que era meu unico carrinho, nao voltava da arrancada sem um trofeu…..conhecia bem o carro, minha tocada e os limites do conjunto....
ate trofeu da forca livre eu tenho, na epoca que era no mata-mata..........nego quebrava e eu ia embora..........kkkkkkkkkkkkk..........
abraço
as vezes eu acho que tu tem não lê tudo ou lê o que lhe interessa.
o carro saiu do dinamometro na sexta-feira as 18:30 com nova turbina, novo coletor e fui acelerar ele, e mudou drasticamente a tocada do carro, pra tu ter idéia na única puxada válida virei 2,7s de 60 pés e 13,1s nos 402m, a outra o fusível queimou no meio da reta, fui andar pra ver de qual é seria bem mais sensato não ter ido na correria, agora estou no aguardo de outra caixa quente porque a minha .96 t4 tá grande demais e assim vou testando até chegar num conjunto ideal.
preciso lembrar da roda 17 e do peso básico do carro? na etapa passada eu andava nos 2,3s direto e achava ruim
-
caaalllma parceiro…...voce é que tá lendo demais e enxergando o que eu nao escrevi....ta parecendo o pisca que acha que todo o mundo é contra ele....pera lá
eu nao disse em nenhum momento que seu carro é ruim nem muito menos que anda pouco.
mas que para uma carro que voce teoricamente dirige e conhece a tempos, era pra vir tocadas mais limpas desde o comeco.
se fosse eu, na saida do carro do dino, enchia o tanque e passava a noite acelerando, testando booster, corte de giro, saida parada, enfim....nao ia deixar pra acertar carro na pista nao....
vai ver o et quantos pneus ta queimando no si antes de participar de uma etapa valendo mesmo....mas cada um cada um.... nao quis criticar sua jaca voadora nao....quem sou eu....
mas veja se na proxima chega 100% pra raidio peão nao ficar de mi-mi-mi que o carro nunca andou e talz...
abraço.
-
goiano, o et vai andar o campeonato brasileiro com o carro para este fim, ele vai fazer isso porque sabe que se quebrar ou tomar pau nas etapas, nego vai cair matando e vai alugar o velopark pra treinar se eu tivesse um velopark similar eu juntava uns amigos e mandava bala kkkkk.
e eu não acelero na rua, já perdi cnh uma vez pra nunca mais ocorrer novamente, eu sou daqueles que acha que lugar pra acertar carro é na pista e não na rua, vou testar algumas configurações de caixa quente pra chegar num ideal que eu entenda melhor o carro, com a gt35r eu tava careca já mas agora mudou demais o comportamento em baixa, eu chego lá de novo.
pelo menos eu não to ficando na mão por mecânica mas sim por coisas bobas.
-
jakka, não rola umas 15 na frente calçada com uns r888 pros dias de arrancada????
acho que o unico a melhorar mesmo é isso… tem um blocante foda, travar a suspensão não cogita pois é carro de rua, só sobra pneus ótimos e mto mto mto acerto do controle de tração da ft (quase impossível pois muda pra cada asfalto)
-
jakka, não rola umas 15 na frente calçada com uns r888 pros dias de arrancada????
acho que o unico a melhorar mesmo é isso… tem um blocante foda, travar a suspensão não cogita pois é carro de rua, só sobra pneus ótimos e mto mto mto acerto do controle de tração da ft (quase impossível pois muda pra cada asfalto)
eu pensaria em colocar umas 15 se não fosse tão trabalhoso. olha a foto.
-
fala amigo blzzz
bom falar oque dessa marea ops jakka ne carro que com 1.5kg de pressao vem so 540cv de roda e de cair o cu da bunda ne….
pronto ja falei do carro.... lindo perfeito como disse a vc quando estava ai em brasilia ainda terei a minha hehe com uns 350 de roda ja esta de bom tamanha hehehe
parabens pelo carro abcs
e posta as fotos ai do carro aqui ou no nda...
-
essa final do voyage eu perdi porque dormi na saída, faz parte e paguei o preço por isso. o gol branco é mais forte que ele, tem engate rápido e o escambal.
agora o voyage tá com 400cv, câmbio sapinho. virou ontem 13,0s diversas vezes, tive uns problemas ontem na arrancada, meu carro apagou no meio da reta, vamos ver se resolvo.
estou louco pra ver um futuro pega pra capar ,entre o voyage do rodrigo e o seu marea, ja acertado..
voyage virou ja chegou em 12.7 o.o rodrigo tbm toca pra caramba aquele carro..
mas uma coisa vc tem razão vc tem razão, a marea demora demais pra sair e caminhar.. rsrs mas de final ela tem vantagem..
ate breve…
-
sim, eu sei. o voyage tá em pleno desenvolvimento, melhorou muita coisa e atualmente é mais rápido que o meu carro, mas ainda tem aquele opala turbo que é mais rápido, tem a gaiola tb e por ai vai, de oponente tá cheio
-
só não tem mais o bb de oponente eauhfuahfuahfuaehfuahefuah
quando ele sair do pasto vem pro abate kkkkkkk
-
mais deve sair mansinho mansinho
-
carro monstro…
projeto top..
parabens