[mig] vw gol g3
-
parece que ta vendendo…
-
cara, deixei de trabalhar durante 2 horas para ver esse tópico, pqp está de parabéns, pudera eu ter tempo pra isso…. em fim, estou com um coletor de 4 borboletas para colocar no meu carro, hoje é um 1.9 forjado no carburador com 300cv de roda, estou a ft 400 o coletor da prt e um ic para colocar mas me falta tempo e tempo $$. gostaria de ver esse carro em ação, depois poste videos, seria interessante ver um coletor desse mostrando força em baixa e abrindo porta pra turbina fazer o que ela faiz de melhor hehe
-
cara, anuncia teu carro no dragsterbrasil.com que é onde os entusiastas $$$ desse tipo de preparação mais andam…
abraço.
-
perfeito nossa
-
animal o projeto, eu montaria um bem similar fácil
valeu man
parece que ta vendendo…
opá…
estou com alguns problemas em casa e sou meio que obrigado a vende-lo.
cara, deixei de trabalhar durante 2 horas para ver esse tópico, pqp está de parabéns, pudera eu ter tempo pra isso…. em fim, estou com um coletor de 4 borboletas para colocar no meu carro, hoje é um 1.9 forjado no carburador com 300cv de roda, estou a ft 400 o coletor da prt e um ic para colocar mas me falta tempo e tempo $$. gostaria de ver esse carro em ação, depois poste videos, seria interessante ver um coletor desse mostrando força em baixa e abrindo porta pra turbina fazer o que ela faiz de melhor hehe
valeu man
projeto foi muito estudado na epoca da escolha e compra dos componentes
tem muita gente que torce o nariz para o uso de 4 borboletas…. eu particularmente gosto da pegada bruta que fica.... e como o carro não é para uso civil e sim ralo não importa que seja um pouco ruim em baixa
o resto compensamos na mão.
caramba to de queixo caido com o capricho e claro com o sistema de bobina individual, deveras foda mto bem montado parabens.
valeu man
montar um carro hj e não montar uma ignição dessas é pecado… o sistema já barateou muito.
fora os ganhos de performance / acerto que temos com este sistema.
ficou muito fera, projeto de alto nível, dá goto de ver.
show a ajuda do teu velho.
valeu man
talvez pelas fotos não ilustrem bem… mas fizemos muita coisa na mão mesmo...
investi um pouco em maquinario e com a experiencia do velho o resultado é esse....
cara, anuncia teu carro no dragsterbrasil.com que é onde os entusiastas $$$ desse tipo de preparação mais andam…
abraço.
então, já entrei no site e estou avaliando se vale a pena mesmo…
estive vendo alguns projetos a venda por preços que não são compativeis e fatalmente irão influenciar negativamente na venda.
ainda avalio se não vale a pena vender em partes / componentes....
do preço que coloquei no anuncio tem um pouco que dá pra negociar... mas nada significativo... ainda mais que quando comparo em meu caso são peças novas
diferente de pegar um projeto fechado onde dificilmente se tem certeza do real estado dos componentes....
perfeito nossa
valeu man
-
realmente o projeto tá incrível. muito atenção aos detalhes. sonho meu ter conhecimento e habilidade com ferramentas assim pra fazer tudo isso na garagem de casa.
parabéns pelo projeto. inspirador em muitos sentidos
abs.
-
nossa showgan.. animal seu carro
uma pena vender.. se tive a grana comparia facil…
sem palavras.. sonho de consumo um golzinho assim na qualidade do seu
abraçoss boas vendas..
-
galera
fiz um anuncio do mig no dragsterbrasil: http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/110928golmontalto/110928golmontalto.htm
se puderem divulgar agradeço…
quem ajudar a fechar a venda tem direito a comissão.
abraços.
-
eu divulguei hoje, mas sinceramente ta dificil pegar esse valor cara, um amigo comprou um g3 top de rua por 28 mil, pouca coisa inferior ao seu.
-
eu divulguei hoje, mas sinceramente ta dificil pegar esse valor cara, um amigo comprou um g3 top de rua por 28 mil, pouca coisa inferior ao seu.
tranquilo man
olhando os anuncios do site o preço esta compativel
e a vantagem no meu caso é ocomprador ter um carro com todas as peças novas…. a montagem esta quase concluida
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças....
mas valeu pela força...
abraços.
-
tranquilo man
e a vantagem no meu caso é ocomprador ter um carro com todas as peças novas…. a montagem esta quase concluida
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... **mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças….
mas valeu pela força...**
abraços.
vale mais a pena pra você, embora seja um projetinho muito legal
-
tranquilo man
com um real interessado conseguimos negociar um pouco... **mas nada nessa ordem de preço que você comentou ai vale a pena desmontar o carro e vender original + as peças….
abraços.
sabe o mais engraçado todos acham caro pacas… mas na tabela fipe o carro esta por ~ r$17.000,00
http://www.fipe.org.br/web/index.aspoaspx=/web/indices/veiculos/introducao.aspx
ai quem já montou um carro sem kit coxinha sabe o preço de cada peça….
o carro tem duas mecanicas completas... a oem esta intacta e pronta pra ser montada e/ou vendida... o mesmo pra suspensão / freios / sistema de direção hidraulica / ie
parece loucura... mas só de mangueiras tem mil reais.... ai vem sto antonio + towbar kg.... todos os parafusos são novos... tudo que era em metal pintado (suportes, polias) foi bicromatizado....
detalhes irrecuperais numa venda.... que só foram feitos pq queria um carro livre de dores de cabeça amanha....
outro detalhe é que o carro é muito novo... tem 46mil km.... é integro... apenas o amassado que sitei na porta
mas é dar tempo ao tempo... o carro já esta parado a mais de ano... ficar mais um não vai ter problema...
abraços..
-
nego se acha esperto e quer ganhar nas costas dos outros, quer q seja bom pra quem? pra vê dele? ainda mais o nivel do projeto… nada de kit coxinha em carro original véio.
tranquilo man
abraços.
-
nossa, projeto muito top..
meu sonho tbm e ter experiência e muita técnica em mecânica/preparação, montar uma oficinazinha em casa e fazer um projeto como este..
como assim? vc nen chegou ao menos a andar no carro e esta anunciando para vender??
coração meu chega partiu agora.. kkk
-
nego se acha esperto e quer ganhar nas costas dos outros, quer q seja bom pra quem? pra vê dele? ainda mais o nivel do projeto… nada de kit coxinha em carro original véio.
tranquilo man
abraços.
se você ler as coisas com calma vai ver que eu sugeri ele vender separado pra recuperar o máximo possível do valor gasto.
só quem já montou um carro com coisas boas sabe que é realmente não só a questão financeira, mas também tempo.
então ao invés de sair distribuindo patada, leia com mais atenção.
-
tranquilo man
abraços.
se você ler as coisas com calma vai ver que eu sugeri ele vender separado pra recuperar o máximo possível do valor gasto.
só quem já montou um carro com coisas boas sabe que é realmente não só a questão financeira, mas também tempo.
então ao invés de sair distribuindo patada, leia com mais atenção.
anotado mais atenção, nas suas ambiguidades.