[mig] vw gol g3
-
que roda linda, eu teria modificado um pouco a admissão só, mais nada de resto.
-
já tem vídeos do carro rodando? eu nem sabia que existia gente com tanta paciência. parabéns pelo trabalho
tks man
o carro esta parado na garagem ha um bom tempo amigo
cheguei a coloca-lo a venda…. mas não fechei nada
quero ver se em final de março / abril retomo o projeto ate concluir.... não falta muita coisa.... mas preciso me capitalizar um pouco mais.
abraço.
-
parabéns amigo, espetacular todos os detalhes inclusive na geometria do plenum coisa que muita gente esqueçe.
obrigado
tambem acompanho o projeto de seu 1900cc… sou apaixonado por motores da fiat...
tenho o projeto de mais dois plenum´s se este não ficar legal... pena não ter tido tempo de rodar ele no cfd pra já sair com meio caminho andado...
mas um dia a gente aprende
abraços.
-
que roda linda, eu teria modificado um pouco a admissão só, mais nada de resto.
esta falando das grafitesó (montreal ii?)
montei umas aro 17 (ariettas) mas o off-set não me ajudou muito e por fim esta eu achei que casaram perfeitamente no lay-out do carro.
depois me comenta o que você alteraria… quem sabe podemos adotar
abraço.
-
sirs,
resolvi compartilhar alguns calculos que foram feitos no inicio do projeto do mig….
daqui parti para escolha de bielas e pistões forjados, corpo de borboletas, compressor e cambio.
conforme consiga concluir a formatação dos demais dados do motor estarei colocando no topico.
qualquer duvida e/ou erro que encontrem me avisem… afinal o carro não rodou ainda
abraço.
-
muito fera, quando der posta mais fotos, muito top o carro.
-
muito belo… sem palavras mesmo... uma pergunta amigo, onde tu conseguiu as curvas prontas pra fazer o escapamento, tem como passar o contato?? vlws...
tks man
o material foi comprado como sucata em lojas do genero
pelo que lembro paguei perto de r$10,00 0 quilo
-
amigo me desculpe estar mudando de assunto aqui.
mas gostaria de saber qual comando vc esta usando no gol é
vlw
tranquilo
o topico é pra isso mesmo….
bem, utilizo o oem 53-3... montado sem chaveta
ai o enquadramento final não foi feito... pq não foi dada partida no carro
-
cara tu usou mig, ou tig pra fazer as soldas do coletor? em uma reforma e/ou prepara; ao, vale a pena comprar algumas das soldas, qual delas voce acha melhor.
desculpa os erros e problemas de digita; ao, ta com um bug aqui. valeu
-
cara tu usou mig, ou tig pra fazer as soldas do coletor? em uma reforma e/ou prepara; ao, vale a pena comprar algumas das soldas, qual delas voce acha melhor.
desculpa os erros e problemas de digita; ao, ta com um bug aqui. valeu
man
não entendi muito bem sua pergunta
mas todas as solda em inox foram feitas em processo tig e as em carbono mig-mag (salvo coletor de escape que tambem foi feito por tig)
particularmente por não ter competencia e equipamento apropriado…. as soldas foram todas contratadas de empresas especializadas
se ficou duvida me complemente que trato de esclarecer.
abraço.