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[vendo] - projeto completo mig

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    showgan
    escreveu em última edição por
    #1

    sirs,

    depois de muitos problemas (familiares) no ultimo ano… minha paciência chegou ao fim e vou me desfazer do mig.

    os detalhes do carro foram ilustrados nas fotografias do tópico do carro… tudo foi feito e refeito para ficar perfeito... em tudo foi empregado produtos / peças de primeira qualidade...

    quem ver o carro ao vivo ficara satisfeito… talvez as fotos não demonstrem bem os detalhes... não tem parafusos danificados... tudo novo e bicromatizado ou de inox nada de parafusos comerciais... tudo classe 8.8...

    as mangueiras são especificas pra uso no álcool e foram revestidas com malha metálica e suas terminações com conexões roscadas… nada de abraçadeiras no projeto. são esses detalhes que consomem tempo e dinheiro.... pode parecer besteira esses dois detalhes... mas pra quem tem o habito de fazer manutenção sabe que as vezes um simples parafuso te faz perder um par de horas.... ou aquela mangueira que teima em ressecar e vazam no momento de uma puxada.... (ou ate risco de incêndio)

    bem, breve relato do carro:

    link do fórum:

    http://www.preparados.com.br/topic/45524-mig-vw-gol-g3/

    carro:

    • volkswagem gol comfortline 4pts 2000/2001

    • cor: preta

    • opcionais: ac / dh / vidros e travas elétricas / alarme oem

    • carro é lacrado (sem batida frontal / traseira)… tem um amassado na porta traseira lado motorista... uma mulher encostou no momento de uma manobra na frente de casa.... e o pára-choque dianteiro tem detalhes.

    motor:

    • bloco novo std ap800 com nf

    • vira std ap800 c/ tratamento térmico

    • pistões iapel 83,50mm

    • bielas crower ap800

    • anéis mahle + um jogo reserva

    • junta do cabeçote oem (aço)

    • demais periféricos oem todos novos (bomba de óleo, água e etc)

    • cabeçote samacar(pro heads) sob minhas especificações (121cfm na bancada de fluxo)

    kit turbo:

    • turbina holset hx – 40 rotor frio .70 e rotor quente .84 c/ com eixo 64 (também tenho caixa quente / rotor 1.02)

    • corpo de borboletas crestana de 50mm retrabalhado pela samacar

    • coletor de escape tubular da jê escapes

    • escapamento de inox 3” feito em casa

    • dosador e válvula de prioridade especiais (feito por encomenda / específicos para a potencia) na belquip

    • válvula de alivio blow-off da belquip

    cambio:

    • sapinho cambio 1 à 5 + eixos em astm 4340t (forjado)

    1ª - 3,45:1 (38/11)

    2ª - 1,94:1 (35/18)

    3ª - 1,29:1 (36/28)

    4ª - 0,97:1 (31/32)

    5ª - 0,80:1 (28/35)

    ré - 3,17:1 (38/12)

    diferencial:

    • diferencial forjado sapinho tenho duas opções

    dif - 4,11:1 (37/9)

    dif - 3,86:1 (35/9)

    embreagem:

    • embreagem displatec 2000lbs c/ disco de lona hd

    eletrônica:

    • ie fueltech

    • boost controler fueltech

    • bicos bosch 50lbs

    • bobina oem golf gti 1 p/ cilindro + chicote oem

    • kit roda fônica oem

    • conta-giros + manômetro turbina autometer cobalt

    • demais instrumentos no mesmo padrão porem nacionais (cronomac) (no total mais 6 intrumentos)

    freios:

    • dianteiros 312mm (em estudo a montagem de conjunto de pinças c/ 4 ou 6 pistões)

    • traseiros 232mm (já adquirido um sistema de 290mm) (vai junto)

    suspensão:

    • molas e amortecedores fabricados pela fênix

    rodas e pneus:

    • oem bbs montreal ii aro 16 x 7” c/ pneus 205/45/r16 da hankook ventus

    santo antonio:

    • fabricado pelo jê escapes

    bancos concha:

    • san marino ba-16 fixo

    • trilhos fabricados por mim… nada de fazer uma curva e o banco ter folga... parafusado diretamente nos reforços do assoalho

    • cinto de 5 pontas da simpson (par)

    itens a comprar para finalizar o projeto:

    • intercooler, pressurização e mufla devem ser fabricados pela super-cooler

    • wideband o2 datalogger com sonda

    • peak and hold 2a/0,5a

    • bomba de combustível 3 x mercedes

    • sparkpro

    • bicos bosch 150lbs

    • montagem da parte elétrica e acerto do carro

    • tenho a suspensão, freios, ie, motor e cambio oem do carro…. (demais itens já foram vendidos)

    agora a parte chata…. o ideal seria conseguir recuperar meu investimento mas isso é impossível... e desde o inicio também nunca pensei em me desfazer do carro....

    em uma conta básica… cheguei a aproximadamente r$ 60.000,00 investidos.... (sem contar mão-de-obra) pelo que falta para concluir estimo r$ 5.000,00 suficientes.... e estamos falando de tudo novo mesmo... o carro não deu partida ainda

    preço: r$ 42.000,00 + ipva 2011 e licenciamento 2010 / 2011… (o carro esta parado há dois anos) no mais podemos negociar

    ficaria muito feliz se pudessem me ajudar na venda… sei que este tipo de preparação tem publico especifico e nos compartilhamos de amigos que possam se interessar.

    o carro esta na garagem da casa de meus pais no abc (bem próximo ao rodoanel)… e existindo interesse podemos marcar e vocês conhecem o carro e seus detalhes.

    dados para contato:

    [email protected] ou [email protected]

    011 9126-4996 ou 011 8432-4394

    grande abraço.

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