Pistoes faceados ..ajuda
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ola pessoal.
meu primeiro post e ja vou logo pedindo help hehe….
bom estou com o meu gol 93 gts com motor p/a fazer , dai veio a ideia de por um vira de 2.0, + pistoes 83mm (originais ks), dai arrumei um jogo de pistoes por 200 reais (com aneis pinos etc..) so que os pistoes estao retrabalhados na parte debaixo; as beiradas foram removidas gostaria de saber se isso pode causar algum problema ?
segue uma foto ilustrativa (nao e um pistao ap, mas foi a melhor foto q arrumei eheh) p/a qualquer duvida.
desde ja agradeço as opinioes
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opa nussa aqui vcs sao rapidos mesmo
obrigado pela pronta resposta menegotto
bom cara a minha ideia e a seguinte:
vira de 2.0
bloco do 1.8 aberto p/a pistoes 83mm ks
comando (nao sei se puser um 276º vou ter de mexer na injeçao , ou me aconselham 049g ) aqui onde moro mexer em injeçao (remapear e mt dificil).
cabeçote ja e dos 2.0 com valvulas 40x33
escape 4x1
junta do carter com defletor
injeçao 1avb gasolina ( rodano no alcool com bicos flex iwp 115, que serao mudados p/a iwp043 alcool)
ahh o cabeçote sera rebaixado p/a uma taxa maior.
volante aliviado em 1kg
bom pessoal e isso, se alguem tiver mais alguma sugestao eu torno a agradecer.
vlws
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isso num foi pq montaram em bloco com jato de oleo?
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pelo amor né, se ja tem a injeção, fuça, reprograma, faz qualquer coisa, mas voltar pra carburado é andar anos luz pra trás.
o carro do cara é um gts, carburador bem acertado rende bem, então se ninguém meche com injeção na cidade do cara o mais lógico é colocar carbura do que ficar andando com injeção toda desregulada pro motor né? o que importa é andar forte.
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isso num foi pq montaram em bloco com jato de oleo?
provavelmente
mas a saia é tão baixa, que retirando toda ela não vai fazer diferença no funcionamento e durabilidade.
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pelo amor né, se ja tem a injeção, fuça, reprograma, faz qualquer coisa, mas voltar pra carburado é andar anos luz pra trás.
o carro do cara é um gts, carburador bem acertado rende bem, então se ninguém meche com injeção na cidade do cara o mais lógico é colocar carbura do que ficar andando com injeção toda desregulada pro motor né? o que importa é andar forte.
ah sim, pensei que ele já rodasse na injeção original. porque se ja tiver injeção e botar carburado é andar de 4 pra trás.
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opa
o carro ja esta com injeçao do santana 2.0 (1 avb ) alcoolz….
nunca mais volto pro carburador pqp.... a diferença e grotesca agora sera que vai ficar fazendo algum ruido (batendo saia ) mesmo com as tolerancias certinhas do fabricante?
com a injeçao do santana 2.0 e os bicos iwp 043 (com maior vazao) acho que nao vai dar falta nao? queria saber qual comando posso usar alem do 049g ... tipo 272, 276.... estes seriam mto p/a injeçao original?
agradeço a todos pela ajuda